Como estimar a pintura por pé linear

Pin
Send
Share
Send

O termo "pé linear" refere-se ao número de pés em uma linha reta. É uma medida unidimensional. Ao pintar, geralmente você cobre uma grande área que não é simplesmente uma linha reta; portanto, você deve medir os pés lineares que está pintando e converter essa medida em pés quadrados. Cada galão de tinta cobre cerca de 350 pés quadrados de área de superfície.

Estime a quantidade de tinta necessária antes de iniciar seu projeto.

Passo 1

Meça o comprimento da parede que você pretende pintar. Esta é uma medida de pé linear.

Passo 2

Meça a altura da parede. Esta é uma medida de pé linear também.

Etapa 3

Multiplique as duas medidas juntas para determinar o número de metros quadrados na parede.

Passo 4

Continue medindo o comprimento e a altura de cada parede, multiplicando as medidas para obter o total de pés quadrados de cada parede. Adicione os pés quadrados de cada parede para determinar o total de pés quadrados das paredes da sala. Se a altura de cada parede for a mesma, não há necessidade de medir novamente a altura de cada vez. Da mesma forma, se duas paredes opostas são iguais em comprimento, não há necessidade de medir novamente.

Etapa 5

Meça a altura e a largura de cada janela e porta para determinar os pés quadrados dessas áreas da mesma maneira. Adicione os metros quadrados de cada janela e porta para obter o total de metros quadrados de áreas não pintáveis ​​na sala.

Etapa 6

Subtraia o total de metros quadrados das portas e janelas do total de metros quadrados da sala para determinar o total de metros quadrados da área de superfície pintável da sala.

Etapa 7

Divida o total de metros quadrados de área de superfície pintável por 350 para determinar o número de galões de tinta necessário para cobrir as paredes da sala. Dobre o número de galões se você planeja aplicar duas camadas de tinta nas paredes.

Pin
Send
Share
Send