Pesos padrão para rocha triturada por metro

Pin
Send
Share
Send

O peso da rocha triturada varia muito, dependendo do tipo da pedra e do tamanho e uniformidade da trituração. Quanto menor o tamanho da britagem, mais pesada é a carga.

Pesando rocha esmagada.

Pesos Gerais

A rocha sólida é estimada em 2,5 a 3 toneladas por metro cúbico. Se a rocha é triturada em tamanhos uniformes, a presença de espaço aberto entre as partículas torna a carga mais leve - aproximadamente 1,6 toneladas por metro cúbico. Tamanhos mistos de rocha triturada podem variar de 1,6 a 2,2 toneladas por metro cúbico.

Areias e batatas fritas

Pesando 0,92 toneladas, são areia de alvenaria, areia de construção e lascas ou flocos de pedra. Estes são alguns dos materiais mais leves. O próximo nível, com pouco menos de uma tonelada, são areia de concreto e areia de aeródromo.

Rochas de paisagismo

Rochas naturais, de 12 a 24 polegadas, comumente usadas em paisagismo, são de aproximadamente 1,18 toneladas por metro cúbico. Rochas de grandes dimensões de duas a 12 polegadas são de aproximadamente 1,25 toneladas.

Cascalho e agregados

O agregado triturado, o concreto triturado de uma polegada, o asfalto reciclado, o cascalho de ervilha de 3/4 de polegada, a rocha filtrante de esgoto de 2 polegadas e as misturas de agregados de concreto e asfalto pesam 1,07 toneladas. O cascalho é executado a 1,25 toneladas por metro cúbico, independentemente de se tratar de 2 ou 4 polegadas. As mais pesadas seleções de rochas trituradas são o Angular Rip Rap e granito branco, pesando 1,34 toneladas por metro cúbico.

Pin
Send
Share
Send