Como remover odores Dead-Skunk

Pin
Send
Share
Send

Um dos cheiros mais facilmente reconhecíveis no planeta é o do gambá odífero. Morto ou vivo, o gambá é um animal desagradável e fedido. O odor do gambá reside principalmente em seu óleo, que é incrivelmente difícil de remover de móveis, roupas e peles de animais. A natureza difundida do óleo de gambá permite que ele se agarre às fibras e cabelos, tornando quase impossível a erradicação. Infelizmente, os métodos de limpeza comumente usados ​​podem intensificar o cheiro do óleo de gambá e espalhar o líquido fedorento nas superfícies circundantes.

Guarde seu suco de tomate caro para outro uso.

Animais desodorizantes

Passo 1

Misture 1 frasco de peróxido de hidrogênio com 1/2 xícara de bicarbonato de sódio em um recipiente aberto (a mistura borbulha) como uma tigela.

Passo 2

Despeje a mistura de peróxido de hidrogênio e bicarbonato de sódio em um frasco de spray.

Etapa 3

Pulverize uniformemente o pêlo do seu animal de estimação com a mistura, usando luvas, avental e óculos de proteção. Esfregue-o no pêlo do seu animal de estimação e deixe-o descansar por cinco minutos. Lave bem o seu animal de estimação com água morna.

Passo 4

Pulverize o pêlo do seu animal de estimação novamente com a mistura de peróxido de hidrogênio / bicarbonato de sódio e aplique algumas gotas de detergente. Shampoo seu animal de estimação e realmente trabalhar a combinação no pêlo. Certifique-se de que, durante todo esse processo, você não consiga isso nos olhos, nariz ou boca do animal. Lave bem o seu animal de estimação com água morna e seque com uma toalha.

Desodorizar o interior da sua casa

Passo 1

Coloque cortinas, travesseiros, mantas e qualquer item que possa ser lavado na máquina de lavar. Lave os itens que você removeu com um detergente para a roupa pesado (OdorKlenz ou similar) e um desengordurante (Krud Cutter ou similar). Certifique-se de usar água fria a um pouco quente, em vez de água quente ou muito quente, pois o cheiro será liberado no vapor produzido. Um desengordurante é essencial para remover o odor do tecido, pois o óleo não pode ser removido apenas com sabão. Você também usará esse método para lavar qualquer peça de roupa que tenha entrado em contato com o óleo de gambá.

Passo 2

Pendure os itens lavados em um varal em vez de secá-los na máquina, até ter certeza de que todo o odor foi removido do tecido. Você pode lavar tudo novamente, se necessário, depois de garantir que o cheiro seja completamente removido.

Etapa 3

Abra todas as janelas e portas para permitir que sua casa seja arejada o máximo possível. Se a parte externa da sua casa tiver sido pulverizada ou se um gambá foi morto nas proximidades, aguarde até que você tenha tratado a parte externa da sua casa antes de abrir as janelas e portas.

Passo 4

Misture 3 partes de água com 1 parte de vinagre em um balde de plástico ou em um frasco de spray grande. Use esta mistura para limpar suas paredes e limpar o chão. O ácido acético no vinagre ajudará a quebrar o óleo de skunk e removerá muito do odor dessas superfícies. Use óculos de proteção, luvas de borracha e avental enquanto desodoriza.

Etapa 5

Configure um Shock Room em cada cômodo da sua casa que carrega o cheiro de gambá. Siga as instruções da embalagem e deixe o tratamento funcionar por pelo menos 24 horas. Um cheiro de cloro permanece por alguns dias, mas deve se dissipar rapidamente. Podem ser necessários um a dois tratamentos, dependendo da concentração de odor. Use um desodorizante como o Febreeze como medida adicional de neutralização de odores.

Desodorize o exterior da sua casa

Passo 1

Vista uma camisa de mangas compridas, calças compridas e sapatos pesados. Use óculos de proteção, luvas e avental antes de manusear os produtos químicos necessários para tratar o exterior de sua casa.

Passo 2

Lave as áreas afetadas com água com cal clorada e siga as instruções da embalagem com muito cuidado. A água com cal clorada é altamente cáustica. Ele queimará sua pele e qualquer vegetação com a qual entrar em contato. Garanta que seus animais de estimação não consumam água de cal e que ela não entre em contato com a pele.

Etapa 3

Misture 1 xícara de limão agrícola com 1 galão de água sanitária, se não conseguir encontrar água com cloro. Você usará essa mistura exatamente da mesma maneira que a água com cal clorada e terá um resultado semelhante se entrar em contato com a pele exposta.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: How to Get Rid of Skunk Smell (Abril 2024).