The Courts: Your New Desert Destination (raquete de tênis necessária)

Pin
Send
Share
Send

crédito: The Courts

Quem: Adil Dara e Leah Goren
Onde: Borrego Springs, Califórnia
Estilo: Contemporâneo encontra nostálgico

Embora o Parque Estadual do Deserto de Anza-Borrego seja o maior parque estadual da Califórnia, muitas vezes é ofuscado por destinos turísticos próximos: Joshua Tree, Palm Springs e o Salton Sea. Foi isso que atraiu os artistas Adil e Leah a comprar e restaurar um clube de tênis de quatro quadras na cidade de Borrego Springs (número: 3.500) - é um pouco fora dos roteiros mais conhecidos; um oásis no deserto para quem sabe.

O casal tropeçou na propriedade acidentalmente, a caminho de explorar o mar de Salton. Uma curva errada levou-os pelas terras desérticas do deserto de Anza-Borrego em uma viagem sem fim, sem recepção de celular. "Meia hora depois, vimos alguns sinais de vida no horizonte", diz Adil. "O passeio panorâmico pelo deserto passou para a rua principal de uma pequena cidade. Lojas, centros naturais e galerias de arte pontilhavam o trecho de uma milha da estrada".

crédito: The Courts

Foi aí que eles notaram uma placa que dizia "CENTRO DE TÊNIS ANZA-BORREGO" e antes de voltar, eles entraram para conferir.

"Ao entrar, nos sentimos um pouco confusos, não parecia com o seu clube de tênis típico. Era uma jóia com vistas selvagens da montanha. Quatro quadras de tênis cercavam uma piscina que estava situada no centro como um oásis. e explorou os terrenos observando detalhes artesanais como os bancos de azulejos ", diz Adil, então eles entraram no clube para encontrar donos de marido e mulher se preparando para uma festa do dia de São Patrício. "Conversamos um pouco e descobrimos que eles tinham mais de 80 anos e administram o local há quase duas décadas".

Ao sair, o casal brincou mencionando que o lugar estava à venda e como seria bom ver um jovem casal assumir o comando. Quando Adil e Leah retornaram a Nova York, não conseguiram parar de pensar em seu potencial.

crédito: The Courts

Esse encontro casual levou a desenraizar suas vidas em Nova York e a ir para o deserto. Felizmente, como freelancers, eles foram capazes de trabalhar em qualquer lugar, então imaginaram, por que não? Os dois já haviam colaborado juntos em projetos de design comercial e ilustração, então o The Courts parecia uma evolução natural. "A interseção de nossos estilos produz resultados interessantes", diz Adil.

crédito: The Courtscrédito: The Courts

O resultado é uma mistura eclética de clube contemporâneo de estilo espanhol e acampamento de verão vintage.

crédito: The Courtscrédito: The Courts

A piscina, o clube e as quadras ficam em 5 acres de terra com vista para as montanhas San Ysidro.

crédito: The Courts

Campistas de azul brilhante estão disponíveis para aluguel no local. "Nos últimos 40 anos, os tenistas vêm viajando aqui para jogar na quadra e permanecer na terra nos fundos, em tendas, trailers e trailers. Queríamos preservar essa tradição, mas fazê-la à nossa maneira". Leah diz.

crédito: The Courts

Era importante preservar a arquitetura original enquanto a atualizava com elementos mais modernos. Para começar, eles repintaram tudo e limparam duas décadas de lixo. "O espaço precisava de um TLC", diz Adil.

Quando se tratava de design, como artistas, eles apreciavam a idéia de liberdade criativa. "É uma rara oportunidade em que podemos fazer o que queremos e não ter que projetar para nenhuma categoria ou estética específica. Inclinamo-nos na história do espaço e em algumas das coisas que estão aqui há anos, enquanto colocamos camadas sobre as coisas que desejamos. há anos ", diz ele. Isso inclui um tapete marroquino que faz parte da família de Adil desde que ele nasceu e uma pintura da mãe de Leah.

crédito: The Courts

Eles fizeram questão de manter os elementos dos proprietários anteriores, como os azulejos da raquete de tênis, pois eles adoram a idéia de preservar essa história e charme.

crédito: The Courts

Era importante para eles fazer o tênis parecer acessível, não intimidador. Adil cresceu em uma família de tênis e jogou em quadras públicas na Pensilvânia. "Quando eu aprendi, a cultura do tênis era sinônimo de sociedade abastada. Só posso falar de minha própria experiência como imigrante que cresceu na América suburbana jogando em quadras públicas de tênis", compartilha Adil. Ele sabia que os clubes de tênis eram "grandes clubes clínicos, abafados ou privados, apenas para membros". Por outro lado, The Courts é uma abordagem mais amigável e alegre ao esporte.

A paleta de cores brilhantes e pastéis foi inspirada no filme O Projeto da Flórida e cultura pop.

crédito: The Courts

Os verdes e amarelos fizeram com que parecesse sinalização de parque público. Eles descobriram que a parede roxa da piscina corresponde ao tom do pôr do sol. Leah nunca pensou muito em tênis antes de se conhecerem, mas Adil diz que se tornou uma jogadora. Os dois adoram a moda de tênis e planejam organizar algumas roupas vintage para sua loja. Recentemente, Adil criou algumas camisetas super bloom para comemorar o épico super bloom deste ano.

crédito: The Courts

Para os iniciantes e profissionais do tênis, o The Courts em Borrego Springs oferece algo para todos, como caminhadas e observação de estrelas (a cidade é uma comunidade internacional do céu escuro). Ele também possui relíquias arquitetônicas. "A área foi altamente desenvolvida nos anos 50 e 60 pelos arquitetos modernistas e foi um ponto de encontro popular para as estrelas de Hollywood daquela época", diz Adil, mas afirma que a principal atração é o deserto.

Para Angelenos, cansados ​​do mundo, em busca de alguma solidão (e talvez uma partida ou duas), The Courts é um pequeno paraíso onde nostalgia e bom design convergem, criando algo totalmente novo.

crédito: The Courtscrédito: The Courts

Pin
Send
Share
Send