Como obter caroços fora do carpete

Pin
Send
Share
Send

Normalmente, o carpete é fixado ao chão por tiras sem tiras ou fita dupla face. Nódulos geralmente ocorrem no carpete devido à má instalação do carpete, umidade severa afetando o adesivo do carpete ou as costuras do carpete, curvando-se devido ao desgaste. Os nódulos não são apenas atraentes e causam feridas nos olhos, mas também são um risco que causa tropeções e quedas. Tire os pedaços do tapete para restaurar a aparência e a segurança da sua casa.

crédito: NA / AbleStock.com / Getty Images

Preparar a área

Passo 1

Mova todos os móveis para fora da sala. Aspire o carpete para reduzir a quantidade de poeira e fibras do carpete que serão liberadas ao reinstalar o carpete.

Passo 2

Levante o tapete começando pelo canto da sala e trabalhe pela sala. Centralize seu tapete e verifique as costuras para ver se estão causando a flambagem.

Etapa 3

Corrija as costuras do tapete, separando os vapores. Coloque um pedaço de fita dupla face no meio de onde as costuras se encontram. Aplique um adesivo de costura nas costuras e junte-as. Role um rolo de carpete em cima das costuras para pressioná-los contra a fita dupla face.

Instalação de fita dupla face

Passo 1

Levante a velha fita dupla face do chão. Coloque um pedaço de fita dupla face ao longo dos perímetros da sala. Mantenha o papel protetor superior na fita. Certifique-se de que o tapete esteja centralizado.

Passo 2

Retire o papel protetor e pressione o tapete. Trabalhe ao longo da parede da sala.

Etapa 3

Passe um rolo de carpete sobre a fita dupla face para prendê-lo à fita. Evite usar a sala por 24 horas para permitir que o adesivo grude no carpete.

Instalação de Tackless Strip

Passo 1

Centralize o tapete e coloque um chute de joelho a um pé da parede no canto da sala. Pressione o chutador de joelho com o joelho, para que os dentes agarram o tapete e o prendam às tiras sem tiras.

Passo 2

Mova o kicker do joelho para a parede adjacente e prenda o tapete. Mova-se ao longo de um lado da parede a cada pé para prender o carpete.

Etapa 3

Coloque uma maca de carpete ao lado do canto oposto da sala. Pressione a alavanca para prender o carpete às tiras sem tiras. Anexar o tapete cada pé ao longo da parede.

Pin
Send
Share
Send