Como determinar o tamanho de uma fossa séptica

Pin
Send
Share
Send

Um tanque séptico é o primeiro estágio do tratamento de águas residuais em um sistema séptico. Enquanto no tanque, os sólidos começam a ser digeridos por bactérias anaeróbicas, e as águas residuais são separadas em escória, efluente e lodo. Para ser eficaz, o tanque séptico precisa ser grande o suficiente para armazenar pelo menos um dia de águas residuais antes de passá-lo para o campo de lixiviação.

O tamanho do seu tanque séptico será determinado pelos regulamentos estaduais e locais.

O tamanho exato do tanque séptico necessário dependerá das regulamentações estaduais e locais. As autoridades locais geralmente usam o número de quartos para determinar a quantidade de águas residuais que uma residência irá gerar. Se sua casa possui 2 quartos, pode ser necessário que você tenha apenas um tanque de 750 galões, enquanto que se sua casa tiver 6 quartos, pode ser necessário um tanque de 1500 galões.

Passo 1

Entre em contato com o departamento de saúde local para determinar as regulamentações estaduais e locais que regem o tamanho das fossas sépticas em sua cidade.

Passo 2

Reúna os documentos necessários para determinar o tamanho do seu tanque. Para uma nova casa, você precisará dos desenhos arquitetônicos que mostram o número de quartos planejados para a casa. Para um reparo no sistema séptico de uma propriedade existente, a cidade pode revisar o relatório mais recente dos avaliadores, mostrando o número de quartos que realmente existem.

Etapa 3

Ajuste o número de quartos, se necessário. Algumas cidades consideram qualquer quarto que não seja uma sala de estar, sala de estar, sala de jantar ou cozinha como um quarto, mesmo que sejam rotulados para outro uso. Portanto, se você tem uma casa com dois quartos e uma grande sala de jogos, além do "básico", a cidade pode exigir que você dimensione seu sistema séptico para quatro quartos.

Pin
Send
Share
Send