Como ocultar um quadro de cama feio

Pin
Send
Share
Send

Estruturas de cama fornecem suporte e elevação a um colchão. A desvantagem é que eles são projetados mais para a função do que para o apelo estético. Esconder a estrutura feia da cama de várias maneiras pode melhorar a aparência do seu quarto. Alguns métodos também fornecem proteção contra o metal duro.

Esconda um estrado de cama pouco atraente, para que não seja tão perceptível.

Passo 1

Retire o colchão da parte superior da mola de caixa. Abra uma saia de cama especialmente projetada para ocultar a estrutura na mola da caixa. Use um do tamanho correto para sua cama. Coloque o colchão em cima e faça os ajustes na saia para obter uma aparência ideal.

Passo 2

Enrole a estrutura da cama feia em tecido ou qualquer coisa, de gravatas antigas a fitas e trepadeiras de hera falsas. Corte as tiras do material escolhido e, começando em uma extremidade do metal, amarre-o firmemente até alcançar a outra extremidade do metal. Continue até que todo o quadro feio seja ocultado pelo envoltório.

Etapa 3

Esconda a estrutura feia da cama, cobrindo toda a cama com uma colcha, cobertor ou edredom maior que o necessário para o tamanho da sua cama. Coloque o tecido extra para baixo para ocultar a moldura.

Passo 4

Proteja e amoleça o metal duro da armação feia, escondendo-a com macarrão de espuma. Selecione uma cor que combine bem com a decoração do seu quarto. Coloque o macarrão da piscina à sua frente e corte uma fenda horizontal que estenda o comprimento do macarrão e seja profunda o suficiente para alcançar o orifício central. Cole o macarrão da piscina na parte superior da estrutura da cama. Repita com o macarrão necessário para dar cobertura total.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Uma reforma de tirar o fôlego para a sua boneca Barbie favorita (Abril 2024).