13 aparelhos aparentemente desnecessários dos quais você não poderá voltar

Pin
Send
Share
Send

crédito: Kohler

Hoje há um número interminável de produtos no mercado que prometem facilitar nossa vida. Mas, dito isso, apenas porque você pode tornar um produto "inteligente", não significa que você deva, certo? Porque você realmente precisa de uma bandeja de ovos que envie um alerta quando você estiver quase sem ovos? No início, a resposta é definitivamente "não" - quão difícil é abrir a geladeira e olhar para a caixa? Mas mesmo admitiremos que, hoje em dia, podemos nos tornar bastante dependentes de novas tecnologias e TBH, não podemos lembrar se temos ovos e agora tudo está arruinado.

A seguir, são apresentados 15 produtos inteligentes completamente desnecessários dos quais queremos tirar sarro, mas secretamente meio que queremos.

1. BoilingBeeper, US $ 19,95

crédito: BoilingBeeper

Eles dizem que um pote assistido nunca ferve, então jogue o sistema com o BoilingBeeper, um dispositivo que flutua no pote e emite um sinal sonoro quando está quente. Segundo o site deles, com o BoilingBeeper você pode "finalmente saber exatamente quando a água está fervendo!" FINALMENTE!

2. Onvi Prophix, US $ 299

crédito: Onvi

Você já desejou assistir a um feed de vídeo ao vivo da sua boca enquanto escova, para não perder nenhum ponto? Não? Que pena, porque com o Onvi Prophix é exatamente o que você fará.

3. Forno para biscoitos CHiP, US $ 129

crédito: CHiP Cookie Oven

Claro, você pode usar o forno que já está em sua casa para assar seus biscoitos, mas o CHiP Cookie Oven possui um ventilador de convecção que promete biscoitos perfeitos em 10 minutos. O seu forno pode fazer isso?

4. Numi WC $ 7.500

crédito: Kohler

Um assento de vaso sanitário aquecido é uma coisa agradável, mas agradável simplesmente não vai mais cortá-lo. O banheiro Numi de Kohler foi muito além de agradável e entrou no Parque jurassico, "seus cientistas estavam tão preocupados se podiam ou não, que não pararam para pensar se deveriam" território. Com o Numi, você pode personalizar as opções de iluminação ambiente colorida, música sem fio e streaming de podcast, aquecimento dos pés e muitas outras configurações que farão você perceber que usar um banheiro comum não é mais uma opção.

5. Foldimate, US $ 980

crédito: Foldimate

Dobrar a roupa é, sem dúvida, uma parte chata de ser um adulto. O Foldimate quer se livrar desse aborrecimento fazendo um robô fazer isso ... por US $ 980. Vale a pena.

6. Máscara de voz HushMe, US $ 189

crédito: Indiegogo

Você já esteve deitado na cama e seu telefone toca com uma ligação importante, mas seu parceiro está dormindo ao seu lado, para não atender porque não deseja incomodá-los? Bem, esses dias acabaram. Com a máscara de voz HushMe, a única coisa que perturbará seu parceiro é o quanto você se parece com Bane. O Cavaleiro das Trevas Renasce.

7. Controle remoto para travesseiro universal de seis dispositivos da Journey's Edge, $ 15,26

crédito: NewEgg

Nunca perca o controle remoto novamente. Em vez disso, com o controle remoto de travesseiro Journey's Edge, você pode abraçá-lo e pedir para nunca mais deixá-lo sozinho. Como um bônus adicional, ter o controle remoto no seu sofá libera espaço necessário para a mesa de café. Então, enlouqueça e pegue esse pedido extra de rolinhos de ovo.

8. Mesa lateral inteligente Sobro, US $ 379

crédito: Cool Material

Atualmente $ 379 no Indiegogo, a Mesa Lateral Sobro Smart será vendida por $ 900. Portanto, entre agora, enquanto a capacidade de ter uma gaveta de refrigeração embutida na mesa de cabeceira ainda é barata.

9. Torradeira Selfie de impressões queimadas, US $ 50

crédito: impressões queimadas

Por que se contentar em simplesmente ver Jesus na sua torrada quando você pode se ver? Quando você pede a Torradeira Selfie Burnt Impressions, fornece uma foto sua e pronto! Queime-se até ficar crocante

10. GeniCan Smart Trash / Sistema de compras de supermercado, US $ 149

crédito: GeniCan

Conecte o GeniCan à sua lixeira e escaneie os códigos de barras (ou fale os nomes) dos itens enquanto os joga fora. Em seguida, ele fará uma lista de compras para que você possa reabastecer sua despensa. Se falar com sua lixeira for estranho, não queremos ser normais.

11. Frigideira Inteligente SmartyPans, US $ 229

crédito: SmartyPans

Longe vão os dias em que você percebeu que comia muitas calorias na sua dieta depois de cozinhar e comer sua refeição. Com a frigideira inteligente SmartyPans, você pode descobrir quantas milhares de calorias estão na sua comida e na hora de cozinhar.

12. Esferificador, US $ 99

crédito: Spherificator

Você já desejou que mais alimentos tivessem a forma e a consistência do caviar? Os criadores do Spherificator sentem exatamente da mesma maneira e podem ajudar. O dispositivo transforma a maioria dos líquidos em uma forma de pérola, então aqui está a cobertura dos ovos com pérolas de molho picante ou adicionando bolinhas de Coca-Cola ao seu rum.

13. The Rocking Bed, US $ 2.950

crédito: Rocking Bed

Para ajudar um bebê a dormir, os pais se sentam em uma cadeira de balanço ou ao lado de um berço e balançam por várias horas. HORAS. A cama de balanço toma a mesma idéia e aplica-a à estrutura da cama para que você possa dormir como um bebê novamente. (Ou você sabe, basta trazer seu bebê chorão para a cama.)

Pin
Send
Share
Send