Distância dos armários básicos aos armários de parede

Pin
Send
Share
Send

Os armários possuem uma grande variedade de formas, tamanhos, cores e materiais, o que pode dificultar a padronização de todos os aspectos de um projeto de armário de cozinha. No entanto, existem medidas padrão em todo o país que os carpinteiros usam para ajudar a facilitar o processo de instalação. Embora a distância padrão entre os armários de base e os armários de parede seja bastante comum, a preferência pessoal também é um fator determinante, e seus armários podem ser configurados da maneira que você desejar organizar sua cozinha.

A distância entre os armários superior e inferior pode ser baseada na sua altura ou estado de habilidade.

Altura padrão

A altura padrão para a distância entre os armários de base e os armários de parede é de 18 polegadas. Enquanto alguns gabinetes podem ser um pouco menores, chegando a cerca de 40 cm, e outros podem ser um pouco mais, como gabinetes de 22 polegadas, a altura padrão para todas as barras invertidas é de 18 polegadas. Esta é a distância da parte superior do armário inacabado à parte inferior do armário de parede, não da parte superior da bancada à parte inferior do armário de parede.

Armários Personalizados

Os gabinetes personalizados permitem desconsiderar as medidas padrão da altura do backsplash. Embora você possa optar por usar a altura padrão de 18 polegadas, a beleza dos armários é que as diretrizes estabelecidas nada mais são do que uma recomendação. Você pode construir seus armários da maneira que achar melhor, pendurando seus armários de parede a qualquer altura acima da bancada para acomodar seus planos de armários personalizados. A maioria das pessoas usa a medição de 18 polegadas devido à altura média do ser humano, mas você pode ajustá-la conforme necessário.

Altura terminada

Um backsplash completo, como azulejo ou pedra natural, corre da parte superior da bancada nos armários de base e sobe a parede até a parte inferior dos armários de parede. Quaisquer medições feitas para o backsplash devem ser feitas com o material da bancada, bem como quaisquer barras de luz que possam ficar penduradas na parte inferior dos armários de parede. A altura do acabamento é sempre diferente da altura aproximada, que é a altura estabelecida de 18 polegadas.

Material Backsplash

O tipo de material usado no backsplash também pode ditar a altura dos armários superiores em relação aos armários de base. Por exemplo, se você optar por executar um ladrilho de corpo grande ou uma laje de pedra natural, poderá optar por ajustar a altura dos armários, porque é mais fácil ajustá-los do que cortar certos tipos de materiais. Ou então, você pode executar ladrilhos de 10 cm em um padrão diagonal e, para evitar um pequeno corte na parte inferior dos armários de parede, pendure os armários mais alto para permitir um corte em tamanho real para apelo visual.

Pin
Send
Share
Send