Como assustar um rato para se esconder em sua casa

Pin
Send
Share
Send

Os ratos são pequenos roedores noturnos que normalmente podem ser encontrados vivendo em locais frescos e escuros. Eles preferem morar em locais como paredes intermediárias, sofás, armários, despensas e outros lugares onde provavelmente não serão perturbados. Devido à frequência com que os ratos tendem a procriar, a infestação pode ser uma preocupação válida. Uma vez que eles saem à noite, assustá-los em sua casa pode ser uma tarefa árdua. Felizmente, existem várias opções que você pode fazer para esconder seu amigo chiado.

Prenda ratos com queijo como isca.

Passo 1

Coloque as armadilhas do mouse com iscas de queijo em várias partes da sua casa. Embora o queijo pareça ser um dos favoritos da maioria dos ratos, você também pode usar outros tipos de comida nas armadilhas, como frutas ou vegetais frescos, nozes, frutas silvestres ou mesmo pão.

Passo 2

Prepare e esconda algumas armadilhas de rato em volta da sua casa. Tome cuidado para não colocar as armadilhas de cola em qualquer lugar que você ou seus familiares acidentalmente possam pisar nelas. A cola adesiva nessas armadilhas é muito pegajosa e pode ser perigosa se ficar grudada na pele ou na roupa.

Tirar ratos com veneno os matará.

Coloque veneno para o mouse. A maioria dos venenos para ratos que você pode comprar em sua loja local de produtos para a casa é feita com ingredientes que atraem os ratos. Porém, uma vez que o mouse consome o veneno, ele certamente perecerá. Por esse motivo, essa nem sempre é a opção preferida para ocultar um mouse, mas certamente funcionará se você não se importar com o resultado final.

Passo 4

Polvilhe diferentes aromas potentes em sua casa para tirar os ratos do esconderijo e orientá-los na direção que você deseja que eles sigam. Usando vários produtos fétidos em casa, os ratos podem ser expulsos de seus esconderijos. Vários aromas como hortelã-pimenta, amônia, cebola, alho e álcool podem repelir os ratos, fazendo com que eles deixem sua zona de conforto em busca de um lar com melhor cheiro.

Os gatos são caçadores naturais de ratos.

Compre um gato. Os gatos são conhecidos por suas habilidades de caça, especialmente quando se trata de ratos. Possuir um bom gato doméstico pode poupar o trabalho de esconder os ratos, pois os gatos fazem um bom trabalho por conta própria. Gatos caçam ratos por instinto e são um remédio preferido para muitos deles.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: O rato, o gato e o cachorro!kkkkk (Abril 2024).