Altura do corrimão do convés e o código de construção do Tennessee

Pin
Send
Share
Send

A construção de um deck no estado do Tennessee exige que você siga um conjunto específico de padrões de construção, que são controlados no nível local. Esses padrões incluem a altura dos corrimãos. Antes de construir um convés, você deve obter uma permissão através do seu comissário de construção local. Esta agência também fornecerá seus requisitos e códigos de construção local.

Os trilhos do convés devem ter certas alturas mínimas para segurança.

Código de construção padrão

A maioria dos estados adotou códigos de construção padrão baseados em um conjunto internacional de padrões para garantir a segurança pública. Os padrões são regulados pelo governo estadual e local. As diferenças nos códigos locais podem levar a pequenas diferenças no Tennessee nos requisitos de altura do corrimão do convés.

Altura do corrimão do Tennessee

Os códigos de construção para a altura do corrimão podem variar um pouco em todo o Tennessee. Em Gallatin, Tennessee, por exemplo, os corrimãos devem ser instalados nas escadas do convés com três ou mais degraus. O requisito de altura mínima do topo de cada degrau até o topo do corrimão é de 36 polegadas, enquanto o requisito de altura máxima é de 38 polegadas. A escolha da altura máxima do corrimão fornecerá segurança adicional. Em Knoxville, Tennessee, por outro lado, o requisito mínimo de altura dos corrimãos é de 34 polegadas.

Altura do corrimão

Outro tipo de trilho de convés necessário no Tennessee é um guardrail - o trilho que viaja ao redor do perímetro externo de um convés. Quando um deck está a 30 polegadas ou mais acima do solo, um corrimão deve ser instalado. Na maior parte do Tennessee, a altura mínima para um corrimão é de 36 polegadas.

Balaústres e eixos

Balaústres e eixos - que são colocados verticalmente entre a parte superior e inferior de um corrimão ou corrimão - também devem seguir os códigos de construção locais do Tennessee. Em Gallatin, Tennessee, por exemplo, os balaústres e os eixos-árvore não podem ser espaçados a mais de 10 cm. Essa distância é para garantir que crianças pequenas não consigam enfiar a cabeça entre os balaústres ou os eixos. Em Cleveland, Tennessee, por outro lado, os balaústres não podem estar espaçados a mais de 5 cm.

Outras preocupações

Para obter uma licença de construção para construir um deck, você deve ter uma cópia da pesquisa que foi concluída quando obteve seu empréstimo hipotecário. Além disso, um deck deve ser colocado a uma certa distância da sua propriedade. Essas informações são fornecidas no momento em que você recebe a permissão para construir.

Pin
Send
Share
Send