Idéias para metal galvanizado em um banheiro

Pin
Send
Share
Send

Acentos de metal galvanizado podem ser adicionados ao seu banheiro para uma variedade de looks diferentes. Se você deseja adicionar um toque rústico, moderno ou industrial ao seu banheiro, muitas opções estão disponíveis. Introduzir um elemento galvanizado para uma aplicação no banheiro ou ser criativo e usar itens de uma maneira diferente. Peças vintage e peças novas podem ser usadas para elevar o estilo da sala.

As cubas de metal galvanizado podem ser usadas de várias maneiras.

Banheiras

Se você optar por incluir uma banheira galvanizada de tamanho completo para banho ou reduzi-la, as banheiras galvanizadas podem ser incluídas de várias maneiras. Por exemplo, use uma banheira galvanizada para segurar toalhas de banho enroladas, panos de rosto ou produtos de banho. Procure uma banheira galvanizada vintage e plante samambaias ou outras plantas nela. Examine a banheira para ver se há furos e use um revestimento ou plante os vasos individualmente, se houver furos. Para finalizar a plantadeira, cubra os vasos com musgo.

Prateleiras e Armários

Use folhas planas de metal galvanizado para criar uma série de prateleiras para o banheiro. Um lugar para adicionar esse tipo de prateleira é embaixo do espelho acima da penteadeira. Use suportes decorativos para suavizar a aparência do metal. Adicione uma prateleira mais larga para guardar toalhas ou produtos de banho. Ou vista armários desatualizados com painéis de metal galvanizado cortados no tamanho das portas. Para uma aparência industrial, use hardware robusto para instalar os painéis. Vista as unidades galvanizadas ainda mais com ripas decorativas de madeira colocadas sobre o metal.

Gabinete Backsplash ou Chuveiro

Projete um backsplash de metal galvanizado para caber entre a vaidade e o espelho. Adicione detalhes menores em todo o banheiro para unificar a aparência. Outra idéia é instalar uma folha de metal galvanizado e ondulado dentro do chuveiro ou banheira. Trate o metal com um selante para evitar danos causados ​​pela água. Suavize os detalhes em metal com outros materiais, como pisos de madeira, vasos de plantas, cortinas e solavancos de cores vivas nas toalhas ou cortina de chuveiro.

Acessórios

Pequenos vasos de plantas galvanizados podem ser usados ​​para armazenar uma coleção de cactos, bolas de algodão, panos de rosto ou barras extras de sabão. Procure iluminação com detalhes galvanizados ou crie seus próprios candelabros com pedaços de metal. Outras idéias incluem um espelho galvanizado, molduras, bandejas e pedestais para bolos. Crie uma exibição de velas em um suporte ou bandeja de bolo galvanizado e inclua itens como conchas e estrelas do mar. Para uma aparência diferente, use a bandeja e o pedestal para camadas de velas. Mostre-os em uma mesa lateral curvilínea ao lado da banheira para obter iluminação ambiente.

Pin
Send
Share
Send