Como preencher um pedido de licença de construção em Nova Jersey

Pin
Send
Share
Send

Ao construir em Nova Jersey, você deve solicitar uma licença de construção estadual e, talvez, autorizações municipais e locais. Todos os municípios de Nova Jersey aderem e aplicam o Código de Construção Uniforme do estado, e alguns governos locais impõem requisitos adicionais de construção e código. Por exemplo, o Código de Bairro da Tenafly regula projetos históricos de preservação, manutenção de propriedades, remoção de árvores e aspectos de operações de construção, como ruído e poluição.

A conclusão de um pedido de licença de construção em Nova Jersey é simples, mas faça sua lição de casa primeiro.

Passo 1

Baixe e imprima um pacote de aplicativo de permissão de construção (consulte Recursos). Este pacote contém o aplicativo de permissão geral e outros formulários de aplicativo que você pode precisar, dependendo da natureza da construção. Referidos como "Seções Técnicas do Subcódigo", esses formulários se referem aos aspectos de construção, elétrica, encanamento, incêndio, estrutura, mecânica e elevador do seu trabalho.

Passo 2

Familiarize-se com os requisitos de licença de construção em Nova Jersey antes de preencher o requerimento. Alguns tipos de construção não exigem permissões. Por exemplo, nenhuma licença é necessária para estufas temporárias e outras estruturas de membrana, certos projetos de emergência e trabalhos "comuns" e "menores", conforme definido por estatuto. Esses trabalhos podem incluir pintura, encanamento, trabalhos elétricos, revestimento de paredes, instalação de janelas e portas, reparos de telhados e reformas de interiores.

Etapa 3

Preencha o pedido de licença de construção de duas páginas. Leia o formulário cuidadosamente antes de começar a preenchê-lo. Ligue para o departamento de construção local se tiver alguma dúvida. Você pode não entender certos termos, especialmente se você não tiver preenchido um pedido de permissão anteriormente. A caixa "Nome do proprietário na taxa", por exemplo, refere-se ao proprietário da propriedade, não ao contratado.

Ser-lhe-á pedido para descrever a estrutura ou características propostas do edifício e a natureza do trabalho que está sendo realizado, como novo prédio, encanamento, eletricidade, redução de risco de chumbo ou demolição. As estimativas de custo também são necessárias.

Passo 4

Anexe quaisquer planos, depoimentos ou outros documentos necessários. O selo e a assinatura do arquiteto ou engenheiro devem ser afixados em cada cópia dos planos enviados e na primeira página de qualquer especificação de suporte. Se você estiver arquivando o aplicativo em nome do proprietário, em taxa, o aplicativo deverá ser acompanhado de uma declaração do proprietário, verificando se o trabalho proposto está autorizado e se você está autorizado a arquivar o aplicativo.

As permissões são de propriedade do proprietário. Se você é o proprietário e preparou seus próprios planos, a exigência de selo será dispensada, mas você deverá enviar uma declaração atestando que preparou os planos.

Etapa 5

Conclua todos os aplicativos de permissão de estado que você precisar. Os formulários de inscrição podem ser obtidos no município em que seu projeto de construção ocorrerá ou online (consulte Recursos). Informe-se sobre as autorizações municipais ou locais que possam ser necessárias para iniciar seu projeto de construção.

Pin
Send
Share
Send