Ferramentas para trava de corte

Pin
Send
Share
Send

O bloqueio é usado para proteger contêineres contra acesso não autorizado. No entanto, esses bloqueios podem enferrujar, você pode perder as chaves ou simplesmente esquecer a combinação. Nessa situação, você fica apenas com a opção de cortar a trava. Existem várias ferramentas que você pode usar para cortar uma fechadura, dependendo de quão forte ela é.

Fechaduras mantêm as coisas fechadas.

Cortadores de parafuso

A ferramenta mais simples para cortar fechaduras é o cortador de parafusos. Essencialmente, é apenas uma tesoura reforçada com uma articulação de ponto de apoio para poder adicional. As fresas de parafuso vêm em uma variedade de tamanhos, com as de cabo mais comprido, oferecendo mais alavancagem para maior potência. Essas ferramentas podem ser adquiridas em qualquer loja de ferragens, e óculos de segurança são recomendados caso uma parte da trava se solte durante o corte.

Serra de vaivém

Uma serra recíproca é uma serra com uma lâmina que se move para frente e para trás na frente da serra. Equipada com uma lâmina de esmerilar de metal, esta serra de vaivém pode ser usada para cortar os parafusos da trava. Sempre use óculos de proteção e uma máscara facial enquanto estiver cortando metal para evitar que poeira de metal entre em seus olhos ou pulmões.

Rebarbadora

Uma rebarbadora equipada com uma lâmina de diamante pode ser usada para triturar os parafusos da trava. Essa é uma maneira muito barulhenta de cortar uma fechadura e gerar muitas faíscas; portanto, é recomendável ter um extintor de incêndio à mão. Existem versões elétrica e de ar comprimido das rebarbadoras, embora as elétricas sejam as mais portáteis, pois precisam apenas de uma tomada elétrica. Sempre use óculos de proteção e uma máscara facial ao triturar metais.

Maçarico de corte

A ferramenta de corte mais poderosa é uma tocha de corte, que usa uma mistura de oxigênio e gás para fazer uma chama de 4.000 graus Fahrenheit. Tecnicamente, você derreterá o parafuso, não o cortará, mas o efeito será o mesmo. A tocha usa dois grandes tanques de gás pressurizados e um regulador de fluxo. A chama é feita com uma cabeça de tocha de corte e você precisa ter cuidado com a cabeça da tocha, pois qualquer dano a ela pode causar incêndio.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Estilete com Trava de Segurança - Wodonis Ferramentas 41 3085-4200 (Abril 2024).