Como fazer paredes temporárias com Drywall

Pin
Send
Share
Send

Você pode instalar paredes internas temporárias em sua casa por vários motivos. Por exemplo, convém dividir um quarto temporariamente para que cada um de seus filhos em crescimento possa ter uma sala privada ou paredes temporárias no porão para criar um espaço de armazenamento extra. Um dos motivos mais comuns para construir paredes internas temporárias é que você mora em uma unidade de aluguel e deseja poder removê-las quando sair.

Como fazer paredes temporárias com gesso cartonado

Não importa qual revestimento de parede você escolher, o quadro será o primeiro. Se você estiver cobrindo a parede com drywall, o procedimento para fazer isso é exatamente o mesmo que para paredes permanentes, embora quando se trata de terminar as juntas, você provavelmente evite colar as partes superior, inferior e lateral. Não tem problema. Apenas pregue o molde na parede temporária e ele fará o mesmo trabalho que as juntas coladas.

Reúna seus suprimentos

A estrutura para sua parede temporária de bricolage consiste em uma placa de parede superior e inferior e prisioneiros que se estendem da parede ao teto - menos as larguras das placas - espaçadas 16 polegadas. Nada sofisticado é necessário para o quadro; a madeira mais barata de dois por quatro que você pode encontrar serve. Apenas verifique se está reto e seco. Você também precisa de um rolo de 50 pés de vedação de peitoril, que fornece uma almofada de espuma para a parede. Por fim, você precisa de drywall suficiente para cobrir os dois lados do quadro e de suprimentos de acabamento para drywall, incluindo fita, composto de junta e ferramentas para aplicá-los. Pegue uma caixa de parafusos de madeira de 10 cm e alguns parafusos de drywall enquanto estiver na loja, colete suas ferramentas de carpintaria e você estará pronto para construir.

Enquadrando uma parede temporária de bricolage

O enquadramento começa com medidas cuidadosas das dimensões da sala. Você deseja cortar as placas de parede superior e inferior cerca de meia polegada abaixo da largura da sala para que elas não se prendam quando você as colocar no lugar. Ao cortar os pernos, subtraia 3 polegadas da altura da sala para permitir a espessura das placas superior e inferior.

Você pode construir a parede no lugar ou, se houver espaço suficiente, no chão e levantá-la no lugar, o que é mais fácil de fazer se estiver trabalhando sozinho. Se você escolher a primeira opção, defina a placa inferior em um comprimento da vedação do peitoril e grampeie outro comprimento da vedação do peitoril na placa superior. Peça a um ajudante que segure a placa superior contra o teto enquanto pressiona um parafuso prisioneiro em cada extremidade. Solte a soleira do grampo na parte externa de cada prisioneiro para fornecer uma almofada e evitar danos às paredes existentes.

Se o seu corte for preciso, os prisioneiros devem se encaixar bem. Caso contrário, use calços de cedro para apertá-los. Aperte os parafusos de 3 polegadas em ângulo nas duas extremidades de cada pino para prendê-lo nas placas. Instale o restante dos prisioneiros em intervalos de 16 polegadas e aperte-os nas placas superior e inferior. Quando todos os pinos estiverem no lugar, insira dois ou três parafusos através da placa superior nas vigas do teto para manter a parede no lugar. Esses parafusos terão que sair quando você remover a parede, mas deixarão pequenos orifícios fáceis de corrigir.

Drywall temporário de suspensão

Instalar drywall temporário não é diferente de instalá-lo permanentemente, mas use parafusos, não pregos. Eles são mais fáceis de remover quando é hora de derrubar o muro. Afunde cada parafuso de 1/16 de polegada no papel para poder cobrir as cabeças com o composto da junta quando colar e terminar o drywall. Não prenda as bordas da parede. Em vez disso, pregue as unhas na parede temporária para ocultar as lacunas. Pré-pinte essa guarnição e instale-a depois de pintar a parede com o mínimo de aborrecimentos.

Pin
Send
Share
Send