Como descartar a sobra de madeira

Pin
Send
Share
Send

O Consumer Reports observa que um estudo da Agência de Proteção Ambiental (EPA) descobriu que os americanos penduram 69 galões de tinta e mancha restantes em um determinado ano. A mancha de madeira restante poderia ser usada para selar o novo piso de madeira de outra pessoa, e a reciclagem de tintas / manchas não é difícil. Como as manchas de madeira contêm produtos químicos, seu descarte é regulado pelas leis da comunidade e do estado. Não há como cortar a seco e se livrar da mancha, mas com uma ligação rápida, você pode descobrir o que é capaz de fazer em sua comunidade ou onde tirar manchas para reciclagem.

Não se prenda à mancha antiga.

Passo 1

Leia o rótulo da sua mancha para determinar do que é feita, pois as comunidades regulam o descarte de tinta e mancha pelo conteúdo do material, não pelo nome ou tipo da marca.

Passo 2

Ligue para o departamento de resíduos sólidos da sua cidade, departamento de obras públicas ou agência similar e pergunte sobre as técnicas atuais de descarte de manchas de madeira. Informe ao funcionário em que sua mancha se baseia (como óleo ou poliuretano).

Etapa 3

Descarte sua mancha no procedimento recomendado. Por exemplo, os moradores de Concord, Massachusetts, levam todas as latas de mancha (com mais de 1/4 de cheio) para uma área de reciclagem de tinta no local de compostagem da cidade e descarta latas quase vazias jogando-as no lixo. O Condado de Montgomery, Maryland, exige que os moradores levem manchas e tintas à base de óleo para um local de coleta de resíduos perigosos.

Passo 4

Entre em contato com o ramo local da Habitat for Humanity, o grupo de teatro comunitário ou outras organizações que precisam de manchas de madeira. Ligue primeiro para os locais e depois solte a mancha durante o horário de funcionamento. Como alternativa, a Consumer Reports sugere pesquisar "Reciclagem de tinta" no seu código postal no Earth911 (consulte a seção Recurso deste artigo) para encontrar recicladores locais.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Jovem transforma restos de madeira descartados em móveis (Pode 2024).