Como instalar pavers de borracha

Pin
Send
Share
Send

As pavimentadoras de borracha são construídas com pneus reciclados e são usadas em escolas, empresas e residências. Como essas pavimentadoras são antiderrapantes e absorventes de choque, são muito seguras para sua família. As pavimentadoras de borracha também são resistentes ao desgaste. Dependendo do tamanho do seu projeto, você pode concluir a instalação da pavimentadora de borracha em apenas um dia ou dois.

Passo 1

Meça e marque o caminho no seu quintal usando uma fita métrica e spray de giz. Desenterre a grama ou a sujeira na área até a profundidade das pavimentadoras e mais quatro polegadas com sua pá. Use o seu nível para alinhar a área e pressioná-la com a sua calcadeira. Borda da área com uma borda de 4 polegadas por 6 polegadas de placas tratadas.

Passo 2

Pá uma camada de 3 polegadas de pedra britada na área e pressione-a com a calcadeira. Coloque uma camada de areia de 2,5 cm na pá e aperte-a com a sua calcadeira. Espalhe um pano de filtro por cima da areia e pressione-o para baixo. Prenda as bordas externas do pano de filtro na borda de madeira tratada com sua pistola de grampos.

Etapa 3

Use uma espátula de 1/8 de polegada para espalhar o adesivo na parte traseira da sua primeira pavimentadora. Alinhe a pavimentadora contra o canto superior da placa tratada e pressione-a firmemente contra o pano de filtro para iniciar a primeira linha. Toque a pavimentadora no lugar com seu martelo de borracha e continue a instalação da pavimentadora até o final da primeira linha. Use a faca para cortar a última pavimentadora da linha, se ela não couber.

Passo 4

Use sua faca para cortar pavimentadoras de borracha suficientes ao meio para escalonar todas as outras linhas. Aplique adesivo na meia pavimentadora para a segunda linha e bata no lugar com o martelo de borracha. Conclua a instalação da pavimentadora para a segunda linha. Continue o processo de instalação para concluir todas as linhas consecutivas no mesmo padrão escalonado até que o caminho esteja completo.

Etapa 5

Espremer contas de poliuretano que cubram as lacunas entre as pavimentadoras. Limpe o excesso de adesivo imediatamente das pavimentadoras de borracha com algumas gotas de álcool em um pano. Aguarde alguns dias para que as pavimentadoras de borracha se curem antes de lavá-las com água.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Como Instalar o Piso Tátil - Passo a Passo (Abril 2024).