Como encontrar tubulações de água subterrâneas

Pin
Send
Share
Send

Se você está planejando desenterrar seu quintal por qualquer motivo, vai querer saber onde estão os canos de água. Realizar qualquer tipo de construção sem esse conhecimento corre o risco de danificar os canos, o que pode inundar seu quintal ou toda a sua casa e acabar custando muito dinheiro. Você pode encontrar tubulações de água subterrânea no quintal da frente ou de trás de uma maneira muito específica.

Passo 1

Compre um dispositivo localizador de tubos capaz de encontrar tubos de metal e plástico. Dependendo exatamente de onde você está procurando os canos de água subterrâneos, bem como a área em que vive, eles podem ser feitos de qualquer tipo de material. Para uma leitura mais precisa possível, você precisa de um dispositivo localizador capaz de encontrar plástico e metal.

Passo 2

Configure o localizador de tubos conforme as instruções. Como você faz isso dependerá do tipo de localizador que você possui. Por exemplo, certos localizadores de tubo emitem ruído (normalmente com fones de ouvido) quando um tubo é encontrado. Outros exibem uma indicação de que você está de pé sobre um cano em uma tela embutida.

Etapa 3

Caminhe pelo seu quintal, apontando o sensor no localizador de tubos para o chão enquanto caminha. O localizador de tubulação indicará (visualmente ou audivelmente) quando você estiver em pé acima de uma tubulação de água subterrânea. Você pode marcar a posição do tubo de acordo com suas próprias preferências.

Pin
Send
Share
Send