Os 9 novos produtos Smart Home que estão em nossa lista

Pin
Send
Share
Send

crédito: Lenovo

Todo mês de janeiro, as empresas de alta tecnologia lançam suas últimas e melhores na Consumer Electronics Show, em Las Vegas, que atrai mais de 150.000 pessoas. Embora muitos dos produtos em exibição sejam direcionados aos "técnicos" tradicionais, o recente aumento da tecnologia de casas inteligentes significa que há muitos novos produtos que gostaríamos de levar para casa também. Aqui está o que procuraremos adicionar às nossas casas em 2019:

1. Um robô coqueteleiro

crédito: Bartesian

Não é literalmente um robô, mas o fabricante de coquetéis bartesiano é essencialmente um Keurig para coquetéis. Semelhante à estação de cafeína favorita de todos, você insere uma cápsula de batedeira, seleciona a força da sua bebida (ou omite o álcool para um mocktail) e está pronto para beber alguns segundos depois. O dispositivo está disponível para pré-venda por US $ 299.

2. Uma máquina que dobrará sua roupa

crédito: FoldiMate

Dobrar a roupa é a tarefa mais temida para muitos, mas um dos dispositivos domésticos mais legais da CES visa torná-la um fardo do passado. Livre-se dessa pilha de roupas limpas com o FoldiMate. Dimensionado de maneira semelhante a uma máquina de lavar ou secar roupa convencional, este dispositivo permite inserir um item de roupa e cospe-o totalmente dobrado. Com lançamento previsto para o final de 2019, o FoldiMate será vendido por US $ 980.

3. Um despertador mais suave

crédito: Lenovo

O Smart Display da Lenovo tem sido popular, então este ano a empresa seguiu esse sucesso lançando o Lenovo Smart Clock ativado pelo Assistente do Google. O dispositivo possui uma tela sensível ao toque de 4 polegadas que o acorda gradualmente usando luz (semelhante às lâmpadas inteligentes Philips Hue). Você pode tocar música no dispositivo ou usar a integração do Google para controlar sua configuração de casa inteligente. O Smart Clock estará disponível nesta primavera por US $ 79,99.

4. Iluminação "flexível"

crédito: Eve

A iluminação inteligente é sempre popular na CES e, enquanto a Philips normalmente dirige o show, este ano a Eve Light Strip foi toda a moda. Este dispositivo compatível com Apple HomeKit consiste em uma faixa flexível de dois metros de luzes LED. Ele é um dos mais brilhantes do mercado e possui adesivo nas costas, tornando-o perfeito para aplicação em bancadas da cozinha ou nas costas de um sofá. A faixa de luz Eve custa US $ 79.

5. Um filtro de ar doméstico verdadeiramente portátil

crédito: Evovacs

O Ecovacs Atmobot é um gadget inteligente que vai além da aparência. O dispositivo híbrido - pense que um Roomba encontra um filtro de ar portátil - navega perfeitamente em sua casa, medindo a qualidade do ar e filtrando-o, se necessário. Como um vácuo de robô, o Atmobot possui sensores de distância a laser que permitem mapear seu espaço. Perfeito para viver na cidade!

6. Um dispensador de fragrâncias controlado por voz

crédito: Airia

Refresque sua casa com sua voz. Airia, da Procter & Gamble, é um dispensador de fragrâncias controlado por voz do tamanho de um alto-falante do Google Home. O dispositivo contém um cartucho de perfume de 32 onças que aquece o óleo antes de dispersá-lo na sala por meio de um mecanismo no estilo de jato de tinta. O cartucho pode conter até quatro aromas diferentes ao mesmo tempo.

7. Uma jarra que ferve água em tempo real

crédito: Heatworks

Não é mais necessário observar a maconha com a jarra inteligente Heatworks DUO Smart Untethered. Esta jarra de alta tecnologia fornece água quente instantaneamente à sua xícara, perfeita para o chá o dia inteiro ou despeje sobre os bebedores. Você pode até definir uma temperatura exata. (A mesma empresa apresentou uma máquina de lavar louça de bancada muito legal na feira do ano passado.)

8. Uma máscara de dormir que para de roncar

crédito: Hupnos

O Hupnos é uma máscara de sono inteligente que não apenas monitora seus padrões de sono, mas também trabalha para parar de ressonar. A máscara se conecta via Bluetooth a um aplicativo para iPhone que permite inserir fatores (como álcool ou exercício) que podem afetar seu sono. Então, se você começar a roncar, o dispositivo usará uma série de vibrações suaves que o encorajarão a mudar de posição sem acordá-lo completamente. O Hupnos já está disponível no Indiegogo por US $ 125.

9. Uma TV que sai

crédito: LG

Vamos ser sinceros: as TVs são meio feias. Mas isso não é um problema quando se trata da próxima TV de rolagem OLED da LG. Quando você termina de assistir, ele rola direto para o console usando apenas sua voz - ele possui o Google Assistant e o Alexa integrados. Fique de olho neste ano.

Pin
Send
Share
Send