Os melhores arbustos sempre verdes do Tennessee

Pin
Send
Share
Send

Os arbustos perenes no Tennessee devem ser resistentes em pelo menos uma das seis zonas de robustez das plantas do Departamento de Agricultura dos EUA, quatro das quais predominam. Grande parte do leste, central e noroeste do Tennessee fica na zona 7a do USDA, com temperaturas mínimas de inverno entre 0 e 5 graus Fahrenheit. Partes do centro-norte do Tennessee e da fronteira leste que o estado compartilha com a Carolina do Norte caem nas zonas USDA 6a ou 6b, com temperaturas mínimas de inverno de -5 graus F ou às vezes mais baixas. Áreas no sudoeste e extremo sudeste ficam na zona 7b do USDA, com temperaturas mínimas de inverno descendo a 10 graus Fahrenheit. Algumas pequenas áreas caem na zona mais fria 5b e na zona mais quente 8a.

Linhas de trechos de buxo que crescem em um jardim - Fotografia por wjarek / iStock / Getty Images

Arbustos floridos

Crédito: ShinichiroSaka / iStock / Getty Images Uma flor de uma planta de camélia vermelha.

Algumas espécies e variedades de camélia (Camellia spp.) São adequadas para grande parte do Tennessee e apresentam folhagem sempre folhosa de folhas largas, além de flores vistosas. A camélia japonesa alta (Camellia japonica), resistente nas zonas 7 a 9 do USDA, apresenta folhas ovais brilhantes e flores brancas, vermelhas ou rosa semelhantes a rosas. Dependendo da variedade, as camélias crescem 7 a 12 pés de altura e 5 a 10 pés de largura. Algumas variedades, como a "April Snow" de flor branca (Camellia japonica "April Snow") são resistentes nas zonas 6 a 9 do USDA.

Produtores baixos

Um grupo de berreis cresce em um galho de árvore de zimbro.

Às vezes, as situações da paisagem do Tennessee, especialmente as encostas, exigem sempre-vivas de baixo crescimento. Algumas espécies de zimbro (Juniperus spp.) Se encaixam nessa conta. A variedade "Nana" de zimbro japonês (Juniperus procumbens "Nana") é resistente em todo o Tennessee, prosperando nas zonas 3 a 9. do USDA. Crescendo apenas 15 a 30 cm de altura e se espalhando por 15 cm, esses arbustos se saem melhor em locais ensolarados. Outra espécie de cobertura do solo é o zimbro rasteiro (Juniperus horizontalis), resistente nas zonas 5 a 8 do USDA, que cresce até 2 pés de altura e se espalha para 4 pés. Ambos os zimbros apresentam folhagem perene e sempre verde.

Buxo para Tennessee

Crédito: SbytovaMN / iStock / Getty Images Arbustos de madeira crescendo em um jardim.

Os buxos acomodam as zonas climáticas do Tennessee e fornecem folhagem sempre verde durante todo o ano. O buxo de Littleleaf (Buxus microphylla) é resistente nas zonas 6 a 9 do USDA, com folhas verdes densas em forma oval. Frequentemente agrupada em plantações formais, essa espécie de buxo cresce até 4 pés de altura, com uma distribuição igual. Para paisagens menores do Tennessee, o híbrido de buxo de littleleaf "Green Gem" (Buxus "Green Gem"), resistente nas zonas USDA 4 a 9, cresce apenas cerca de um metro de altura e largura, com um hábito crescente. É adequado para plantações no solo e em contêineres.

Evergreens de folhas largas

Crédito: Igor Grochev / iStock / Getty Images Um close de um rododendro rosa.

Tolerante a argila pesada e sombra, louro-malhado ou aucuba japonesa (Aucuba japonica) é uma folha perene de folha larga adequada para grande parte do Tennessee. Resistente nas zonas 7 a 10 do USDA, a planta atinge 6 a 10 pés de altura com uma propagação semelhante. As plantas femininas também apresentam frutos vermelhos brilhantes. O rododendro de catawba ou rosebay (Rhododendron catawbiense), resistente nas zonas 4 a 8 do USDA, também é bem-sucedido em seu país natal, o Tennessee. Os arbustos crescem 6 a 10 pés de altura, com folhas verdes coriáceas e grandes grupos de flores da primavera roxas ou rosa. As partes da planta são tóxicas se ingeridas.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: documentario .Salinger 2013 LEGENDADO (Abril 2024).