Qual é a diferença entre isolamento de face e sem face?

Pin
Send
Share
Send

O isolamento é tão importante ao terminar uma reforma ou uma casa. Quando bem feito, o isolamento melhorará sua classificação energética, mantendo-o quente no inverno e fresco no verão. Se for mal feito, suas zonas de conforto sazonais serão tudo menos confortáveis. Parte da correção significa saber quando usar o isolamento com ou sem face nas paredes.

A imagem está disponível para download em alta resolução por até 1920x1080.

Isolamento Faced vs. Unfaced

"Revestimento" é uma camada acoplada ao isolamento de rolo ou manta como barreira contra vapor, para ajudar a proteger o espaço de vida do excesso de umidade ou umidade. Ele é basicamente projetado para manter o drywall seco. No entanto, também existem isolamentos como o isolamento de espuma de spray, que é projetado para retardar a umidade de qualquer maneira, quando o revestimento não é necessário.

O isolamento sendo desajustado não significa que é uma má escolha; significa garantir que é o produto certo para o seu espaço. O isolamento não batido da manta é frequentemente usado para reforçar a classificação R, com a classificação R sendo a escala de classificação de isolamento que indica quanto ou quão eficaz o isolamento precisa estar nesse espaço.

Um espaço A classificação R varia de acordo com a zona climática em que está localizada. Por exemplo, um sótão deve ter qualidade e volume de isolamento classificados entre o R-49 e o R-60 nas regiões da Zona 7, como Buffalo, Nova York, onde fica absolutamente gelado no inverno. No entanto, no agradável Panhandle da Flórida com as zonas climáticas 1 e 2, os sótãos isolantes do R-30 ao R-60 são ideais, pois um bom isolamento de inverno não é crítico, mas o isolamento é feito para manter as casas frescas nos verões abrasadores.

Os pontos mais finos do isolamento enfrentado

Com o revestimento sendo uma barreira à umidade no isolamento, é importante instalar apenas uma camada de isolamento revestido. Várias camadas de revestimento dentro da parede podem reter a umidade entre elas, o que pode causar grandes problemas, pois a umidade sempre precisa de um lugar para ir. Quando o revestimento estiver levantado, ele precisará de drywall, porque o revestimento geralmente é inflamável. Exemplos de materiais de revestimento incluem papel kraft, papel kraft de folha, vinil e folha de alumínio.

O revestimento deve estar do lado que se encontra com o espaço de convivência. Portanto, se você estiver instalando-o em um teto de espaço rastejante, a face será direcionada para o piso da sala acima. Se você for colocá-lo em uma parede externa, o revestimento ficará no lado interior da casa, onde será instalado o drywall. O mesmo vale para um piso do sótão. O rosto deve apontar para baixo em direção ao espaço de vida.

O isolamento enfrentado possui flanges na parte externa da manta que precisam ser grampeados nos pregos e vigas da parede. É assim que a barreira se torna eficaz. Sem grampear, a umidade ainda tem um caminho para dentro da sala. Também é importante que não haja bolsas de ar no isolamento, pois é aí que os pontos frios surgem nos quartos. Onde existem bolsas de ar, é um trabalho para tufos ou tiras de isolamento sem revestimento, incluindo espuma.

Tipos diferentes de isolamento não-marcado

Quando se trata de mantas ou rolos de isolamento não revestido, deve ser usado para adicionar valores de classificação R, mas deve ser instalado atrás do isolamento revestido.

Tipos de isolamento que não envolvem revestimento de qualquer tipo incluem espuma de spray, isolamento por sopro e placas de espuma rígidas. Esses produtos podem ser autônomos se tiverem classificação R suficiente, mas às vezes são usadas em conjunto para oferecer melhor proteção. Um exemplo seria quando placas de espuma rígidas são usadas como proteção primária, mas o isolamento de espuma de spray é usado para selar as lacunas e criar isolamento ao redor dos tubos e outros recursos de design.

Pin
Send
Share
Send