Adicione ao carrinho: a cerâmica do ano e do dia faz com que cada refeição pareça uma obra-prima culinária

Pin
Send
Share
Send

crédito: Stephen Paul

Mãos para baixo, um dos nossos quartos favoritos em toda a casa é a cozinha. E não apenas por causa da comida deliciosa: sabemos que onde há pedaços saborosos, uma bela louça geralmente não fica muito atrás. Então, quando chegou a hora de decorar a cozinha da galera com design elegante na Hunker House, os pratos inspirados na empresa de cerâmica com sede em São Francisco, Year & Day, na Califórnia, eram uma combinação óbvia. Seus acabamentos semi-foscos limpos e sofisticados, paletas discretas e silhuetas aerodinâmicas parecem tão sonhadores em nossa morada IRL.

crédito: Ano e dia

Agora, há mais no Ano e no Dia do que aparenta. Na verdade, eles pregaram louças dignas de luxúria, mas esta é uma marca de cerâmica com um toque especial. Longe vão os dias dos conjuntos de louça abafados clássicos para o seu registro; em vez disso, a equipe do Year & Day analisa seu estilo de vida com um rápido questionário on-line e informa exatamente o que você precisará. Eliminando as adivinhações (pelo menos no que diz respeito à seleção de louças), a empresa trabalha em torno de suas necessidades, tudo a um preço acessível. Esteja você viajando sozinho, jantando mais do que no interior ou precisando alimentar uma família de seis, há um ano e um dia para todos. Molhos não incluídos.

crédito: Stephen Paul para Hunker

Então, o que está incluído em um conjunto completo? De pratos de mergulho a pratos pequenos a tigelas grandes, há algo para todas as situações divertidas, desde que você goste de hospedar, é claro. Cada peça é fabricada em Portugal, disparada apenas uma vez para reduzir as emissões e vitrificada na paleta oceânica de Ano-Dia de "Alvorada", "Nevoeiro", "Lua" e "Meia-noite".

Confira abaixo uma seleção de pratos lindos antes de decidir investir no seu próprio conjunto de imagens perfeitas.

ANO E DIA

Todo o dia e noite mergulhos

$26.00

FAZER COMPRAS

Uma introdução ideal para a marca, este conjunto de quatro antenas de borda baixa é completamente transitório. Use-os como porões de sal e pimenta, pitada de óleo, nozes e azeitonas, ou simplesmente (como o nome sugere) para mergulhar. E esta é uma ótima oportunidade para conferir todas as cores em sua paleta de inspiração costeira antes de se comprometer com peças maiores.

ANO E DIA

Big Plates

$52.00

FAZER COMPRAS

Precisa de uma peça de louça todos os dias que funcione no café da manhã, almoço, jantar e tudo mais? Não procure mais do que esta placa minimalista em forma de cupê. O design sem aro garante uma aparência elegante e ininterrupta.

ANO E DIA

Taças Grandes

$52.00

FAZER COMPRAS

Quando você está comendo sopa, um pequeno prato simplesmente não serve. Felizmente, esta tigela é um tamanho agradável para os mais exigentes entre nós e manterá seu pho, macarrão e ramen sãos e salvos para que você possa saborear cada mordida.

Pin
Send
Share
Send