Como reprogramar um código genético

Pin
Send
Share
Send

As portas de garagem Intellicode da Genie foram projetadas para aumentar a segurança de sua casa. Tradicionalmente, controles remotos e teclados transmitem o mesmo sinal toda vez que abrem a porta da garagem, pois apenas um número limitado de códigos está disponível. Isso pode resultar em um vizinho abrir acidentalmente a porta da garagem com o controle remoto ou um criminoso, invadir facilmente o sistema e obter acesso à sua casa pela garagem. No entanto, o sistema Intellicode foi programado com bilhões de códigos e um novo é selecionado toda vez que você abre a porta da garagem. Esse recurso aprimora sua segurança, tornando quase impossível que outra pessoa abra a porta da garagem.

Como reprogramar um código genético de inteligência

Mas se você perder o controle remoto ou compartilhar o número do teclado com alguém em quem não confia mais, será necessário reprogramar o sistema para manter sua segurança.

Localize o botão de programação na cabeça do motor

Antes de começar a apagar ou reprogramar o controle remoto ou o teclado, é importante localizar o botão de programação, também conhecido como botão Aprender Código, no cabeçote do motor. Este botão está localizado na parte traseira da cabeça do motor. Para encontrá-lo, localize primeiro o fio da antena preta de 6 polegadas. Acima do fio, você verá um pequeno botão de programação preto junto com uma luz indicadora. Este botão é o botão de programação.

Se a cabeça do seu motor não tiver uma antena, haverá um receptor externo. Essa tampa deve ser removida para acessar o botão de programação e a luz indicadora.

Apague a programação do controle remoto

Você não precisa do controle remoto real para apagar a programação de um controle remoto - você simplesmente precisa da cabeça do motor. Pressione o botão de programação para baixo até a luz parar de piscar. Você desativou seu controle remoto.

Programe seu controle remoto

Antes de começar a programar, confirme se seu controle remoto é compatível pressionando o botão remoto. Se a luz sob o botão de programação da cabeça do motor piscar em vermelho, o controle remoto é compatível, mas ainda não está programado na unidade. Para programar, pressione o botão na cabeça do motor uma vez. A luz piscará em vermelho. Em seguida, com o controle remoto a pelo menos dois metros de distância do motor, pressione o botão do controle remoto três vezes. Após sua primeira pressão, a luz passará de intermitente para sólida. A luz apaga após você pressionar o botão do controle remoto uma segunda vez. Na terceira pressão, o motor funcionará. Seu controle remoto está agora programado.

Redefinir e reprogramar o teclado do modelo GWKIC ou ACSDG Intellicode

Este teclado é preto com uma capa deslizante e a palavra "Intellicode" impressa na capa. Para redefinir este teclado, abra a tampa até a metade e pressione e segure o programa e os botões "8" simultaneamente enquanto abre a tampa completamente. A luz indicadora pisca uma vez e depois apaga. Feche completamente a tampa para redefinir o teclado.

Para reprogramar esse teclado, abra totalmente a tampa até travar. Em seguida, pressione simultaneamente os números "3", "5" e "7", depois pressione o botão do programa. Quando a luz vermelha piscar, digite seu número de identificação pessoal (PIN) e pressione o botão do programa novamente. Feche a tampa completamente. Em seguida, pressione e solte o botão de programação na cabeça do motor. O indicador do sinal de rádio piscará em vermelho por 30 segundos. Durante esse período, retorne ao seu teclado, digite seu PIN e pressione "Enviar" duas vezes. Isso permitirá que seu sistema pegue a frequência e a codifique. Pressione "Enviar" mais uma vez para testar seu sistema e mover a porta.

Redefinir e reprogramar o teclado do modelo GWKP Intellicode

Este teclado é esbranquiçado com uma tampa flip-up. Para apagar seu PIN antigo, pressione e mantenha pressionados os seguintes botões em ordem: programa, 6 e seta para cima / para baixo. Quando a luz vermelha piscar uma vez e parar, solte os botões. Para redefinir este teclado, pressione e mantenha pressionado o botão de programa, depois o botão "6" e, em seguida, a tecla de seta Para cima / Para baixo. Quando o LED vermelho piscar uma vez e parar, você poderá soltar todos os botões.

Para reprogramar este teclado, comece pressionando o botão "3", depois "5", depois "7" e, finalmente, o botão de programa. Não mantenha nenhum desses botões pressionado - basta pressioná-los na ordem indicada. Em seguida, digite seu PIN, que pode variar de três a oito caracteres. Pressione o botão de programa novamente e o LED vermelho piscará duas vezes por segundo e depois desligará. Em seguida, pressione e solte o botão de programação na cabeça do motor. O indicador do sinal de rádio piscará em vermelho por 30 segundos. Durante esse período, digite seu PIN e pressione a tecla de seta Para cima / Para baixo no teclado, o que mudará a luz piscante da cabeça do motor para uma luz constante. Pressione a tecla de seta Para cima / Para baixo novamente e a luz se apagará. Sua programação é concluída quando a luz de fundo do teclado se apaga, em aproximadamente 30 segundos.

Redefinir e reprogramar o teclado do modelo GK-BX Intellicode

Este teclado funciona com sistemas que usam os controles Intellicode 1 e Intellicode 2. Para redefinir o teclado do Intellicode 1, digite o PIN atual e pressione Programa. Repita este passo uma vez. Você criou um novo PIN.

Para reprogramar o teclado do Intellicode 1, pressione e mantenha pressionada a tecla de programa e a tecla de seta Para cima / Para baixo até que a luz pisque duas vezes e depois pare. Em seguida, pressione o botão "3", depois "5", depois "7" e, finalmente, o botão do programa. Não mantenha nenhum desses botões pressionado - basta pressioná-los na ordem indicada. Digite seu PIN, que pode variar de três a oito caracteres, e pressione o botão do programa. Em seguida, pressione e solte o botão de programação na cabeça do motor. Volte ao seu teclado, abra-o, digite seu PIN e pressione e solte a tecla de seta Para cima / Para baixo várias vezes até a porta se mover.

Para redefinir o teclado do Intellicode 2, digite o PIN atual e pressione a tecla de programa. Repita esta etapa uma vez e aguarde a luz de fundo desligar. Você criou um novo PIN.

Para reprogramar o Intellicode 2, pressione e mantenha pressionada a tecla de programa e a tecla de seta Para cima / Para baixo até que a luz pisque duas vezes e depois pare. Em seguida, pressione o botão "3", depois "5", depois "7" e, finalmente, o botão do programa. Não mantenha nenhum desses botões pressionado - basta pressioná-los na ordem indicada. Digite seu PIN, que pode variar de três a oito caracteres, e pressione o botão do programa. Em seguida, pressione e mantenha pressionado o botão de programação quadrado até as luzes redondas e cilíndricas ficarem azuis. Solte o botão. A luz azul apaga-se, mas o botão roxo longo pisca por 30 segundos. Durante esse período, digite seu novo código no teclado e pressione e solte lentamente a tecla de seta Para cima / Para baixo várias vezes até que a porta comece a se mover.

Redefinir e reprogramar o teclado do Intellicode 3

Para redefinir o teclado do Intellicode 3, digite o PIN atual e pressione a tecla de programa. Repita esta etapa uma vez e aguarde a luz de fundo desligar. Você criou um novo PIN.

Para reprogramar o Intellicode 3, pressione e mantenha pressionada a tecla de programa e a tecla de seta Para cima / Para baixo até que a luz pisque duas vezes e depois pare. Em seguida, pressione o botão "3", depois "5", depois "7" e, finalmente, o botão do programa. Não mantenha nenhum desses botões pressionado - basta pressioná-los na ordem indicada. Digite seu PIN, que pode variar de três a oito caracteres, e pressione o botão do programa. Em seguida, pressione e mantenha pressionado o botão de programação quadrado até as luzes redondas e cilíndricas ficarem azuis. Solte o botão. Somente a luz redonda deve permanecer azul. Pressione o botão de programação quadrado novamente e solte. As luzes agora devem piscar em roxo. No teclado, digite seu PIN e pressione a tecla de seta Para cima / Para baixo três ou quatro vezes até que a porta comece a se mover. Aguarde 30 segundos para que a luz no teclado apague.

Pin
Send
Share
Send