Como se livrar de cheiros a gás de luvas

Pin
Send
Share
Send

A gasolina tem um odor distinto e geralmente é difícil de remover da roupa. Se um par de luvas cheira a gasolina, não se preocupe. Você pode usar facilmente um balde em vez de sua máquina de lavar - que pode acabar cheirando a gás também - para se livrar do cheiro. Embora o detergente comum não remova os odores completamente, existem alguns outros itens encontrados em sua casa que ajudarão você a se livrar do cheiro de gás das luvas.

Lave as luvas em um balde em vez de em uma máquina de lavar.

Passo 1

Encha um balde de 2 galões com cerca de três quartos do total de água fria e adicione aproximadamente 1/4 de xícara de detergente para a roupa pesada. Coloque as luvas no balde e mexa-as usando um pau ou outro objeto. Faça isso por cerca de 2 ou 3 minutos para remover um pouco do cheiro de gás das luvas e remover qualquer sujeira.

Passo 2

Substitua a água por água limpa, mas desta vez adicione 1 xícara de óleo de bebê. Bata as luvas por 2 a 3 minutos e deixe de molho por cerca de 20 minutos. Mexa as luvas novamente por mais 1 a 2 minutos.

Etapa 3

Enxágue as luvas em água corrente fria ou volte a encher o balde com água limpa e lave-as. Quando terminar, cheire suas luvas. Se eles ainda cheiram a gás, prossiga para a próxima etapa.

Passo 4

Encha o balde mais uma vez e adicione uma lata de cola e 1 xícara de bicarbonato de sódio. Adicione as luvas e misture-as. Deixe as luvas de molho por pelo menos 12 horas.

Etapa 5

Enxágue as luvas e pendure ou coloque-as para secar ao sol. O cheiro da gasolina agora deveria ter sumido.

Pin
Send
Share
Send