A melhor semente de capim para o Nordeste

Pin
Send
Share
Send

Profissionais de grama dividem os Estados Unidos em quatro zonas principais de adaptação da grama com base nas condições climáticas. A região nordeste do país se enquadra no que é conhecido como zona fria e úmida. As gramíneas com melhor desempenho no Nordeste são resistentes e de estação fria que toleram a umidade além do frio.

Como a maioria dos gramados possui áreas que variam em umidade e exposição ao sol e à sombra, uma mistura de gramíneas para a estação fria normalmente proporciona o melhor gramado geral. Usar uma mistura permite diferentes, tipos de grama complementares dominar em várias áreas e condições que melhor se encaixam neles. As principais gramíneas perenes que florescem em condições frescas e úmidas do Nordeste são:

  • Kentucky bluegrass (Poa pratensis), resistente nas zonas de resistência 2 a 6 do Departamento de Agricultura dos EUA. Embora demore a estabelecer a partir de sementes, o capim-azul do Kentucky espalha vigorosamente através de hastes subterrâneas conhecidas como rizomas uma vez que se instala em gramados ensolarados. Esse comportamento de propagação também ajuda a se reparar quando danificado pelo tráfego de pedestres ou outras lesões. Conhecido por sua cor verde e textura fina, o bluegrass do Kentucky floresce em temperaturas frias com a umidade consistente do solo comum nos gramados do nordeste.

  • Azevém perene (Lolium perenne, Zonas USDA 3 a 6), que se estabelece rapidamente e cresce rapidamente na primavera, tornando-o um complemento bem-vindo ao bluegrass do Kentucky. Algumas variedades de azevém perenes têm longevidade melhorada sobre variedades mais antigas e tradicionais e oferecem uma textura mais fina que combina bem com outras gramíneas de estação fria. Essa grama versátil tolera a exposição ao sol, alguma sombra e se adapta bem às mudanças das condições do Nordeste, mas não tolera solos excessivamente úmidos.

  • Festuca alta (Festuca arundinacea, Zonas USDA 4 a 7), antes consideradas apenas pastagens forrageiras, mas reconhecidas por

    criadores de relva pelo seu potencial como uma relva resiliente. Bastante novas variedades, conhecidas como festas do tipo relva, mantêm o hábito de crescimento aglomerado da festa e prosperar em solo pobre e seco. Festivais com raízes profundas, do tipo relvado, suportam bem o tráfego de pedestres e proporcionam aos gramados do Nordeste uma textura, cor e tolerância à seca melhoradas.

  • Festivais finos (Festuca spp.), como festuca vermelha rastejante (Festuca rubra var. rubra, Zonas USDA 3 a 7). Eles se destacam em sombra bem drenada e áreas secas que desafiam outras gramíneas do nordeste. Embora essas gramíneas de baixa manutenção se estabeleçam mais rápido que o bluegrass do Kentucky, elas não toleram o desgaste que festas altas podem. Portanto, eles funcionam melhor quando confinados a áreas com pouco tráfego de pessoas.

  • Bentgrass (Agrostis spp_., Zonas USDA 4 a 6), historicamente a grama favorecida nos campos de golfe. As variedades mais recentes aumentaram o uso do capim-bent por proprietários que procuram relvado denso, confortável e verde-golfe - ou um quintal putting green. Espalhe por hastes acima do solo, conhecidas como _stolons, o bentgrass oferece um hábito de baixo crescimento, textura fina e cores verde-ricas. Bentgrass prospera no clima fresco e úmido do Nordeste e no solo fértil.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Excelente Pastagem em plena seca, confira. (Pode 2024).