Como fazer um Swag Floral

Pin
Send
Share
Send

Swags florais são adições encantadoras para qualquer decoração de casa. Eles podem dar um toque de cor e interesse a uma porta sem graça ou a um espaço vazio na parede. Fazer um swag floral é fácil e pode ser concluído em menos de 1 hora. Você ficará emocionado com a simplicidade deste projeto de criação e provavelmente fará mais de um antes de terminar. Considere também fazer brindes florais como presentes para as pessoas "desafiadoras" em sua vida.

Ganhos de flores

Passo 1

Corte a espuma floral para se ajustar à forma dos ganhos. Use um pedaço de fio esticado para cortar ou cortar cuidadosamente com uma faca. Você não precisa moldar a espuma para se encaixar perfeitamente, pois as flores seguem naturalmente a curva dos ganhos e cobrem a espuma.

Passo 2

Anexar a espuma para a forma de ganhos usando a fita floral. Corte cuidadosamente a fita no comprimento desejado sem deixá-la tocar em nada. A fita floral é bastante pegajosa. Enrole a fita ao redor da espuma e da forma, prendendo-as em ambos os lados.

Etapa 3

Apare as hastes das flores, se necessário, deixando um comprimento suficiente para caber com segurança na espuma floral. Menos não é mais neste projeto; portanto, tenha muitas flores à sua disposição. Lembre-se também de deixar algumas folhas, pois acrescentam um toque de realismo.

Passo 4

Inserir as flores na espuma floral pelo menos 3 a 4 polegadas. Modele e projete seus ganhos até que o efeito geral lhe agrade. Um arranjo completo é melhor do que um pouco criado; portanto, não seja tímido com as flores.

Etapa 5

Pendure os ganhos onde quer que as flores iluminem o seu dia.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: DIY- Floral Swag DIY- Floral Arch DIY-Wedding Decor (Abril 2024).