Como limpar o carburador em um soprador de neve

Pin
Send
Share
Send

A limpeza de um carburador de um soprador de neve apresenta alguns problemas, por isso, verifique se o carburador precisa de limpeza antes de removê-lo. Se você não estiver acostumado a trabalhar com motores pequenos, ou se tiver alguma dúvida, peça ao profissional que faça o trabalho. Se você tiver certeza de que gostaria de limpar seu carburador, reserve um tempo e certifique-se de fazer tudo corretamente.

TK Carburetor

Passo 1

Comece familiarizando-se com o manual do proprietário do seu soprador de neve, particularmente qualquer coisa relacionada ao carburador. Se você não tiver mais o manual, tente encontrá-lo on-line ou obtenha uma nova cópia do fabricante. Você vai querer saber o que está fazendo antes de desmontar o soprador de neve.

Passo 2

Usando a chave de fenda, remova todo o necessário para chegar e remover o seu carburador. Ações específicas dependerão do seu modelo, que é onde o manual do proprietário pode ser útil. Enquanto estiver removendo peças, certifique-se de usar uma câmera digital para documentar cuidadosamente todas as suas ações, para que você possa montar o soprador de neve novamente quando terminar.

Etapa 3

Mergulhe o carburador removido no líquido de limpeza do carburador. Deixe o carburador de molho por cerca de três horas para remover todas as impurezas. Após a imersão, lave o carburador com água.

Passo 4

Limpe todos os pequenos orifícios do carburador usando o fio de cobre. Isso removerá qualquer mancha acumulada nos orifícios. Tenha muito cuidado para limpar todos eles.

Etapa 5

Depois de usar o fio, use ar comprimido para remover qualquer mancha restante dos orifícios. Novamente, certifique-se de aplicar o ar em cada um dos orifícios.

Etapa 6

Usando o kit do carburador, conecte novamente o carburador ao soprador de neve. Certifique-se de que tudo esteja como antes de tocá-lo. Revise cuidadosamente as fotos que você tirou ao desmontá-las, bem como o manual do proprietário.

Etapa 7

Se você ainda estiver tendo problemas ou tiver algum problema sério, leve o seu ventilador de neve a uma oficina local. Vale a pena o investimento para evitar danos sérios ao seu soprador de neve.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: A maior remoção de soprador de neve do mundo Super Power Machines Maior neve arando # 720p (Abril 2024).