Como crescer grama Fairway no meu quintal

Pin
Send
Share
Send

A grama do fairway é grama do campo de golfe. Especificamente, é a seção do campo de golfe entre um tee e o green, onde a grama é cortada. Bermudagrass é uma espécie que é amplamente utilizada como cobertura do solo em campos de golfe. O nativo africano da estação quente é resistente e se recupera bem do tráfego intenso. Requer temperaturas de pleno sol e inverno acima de 10 F. A variedade de grama de bermuda "U-3" é usada para campos de golfe e residências. Ela cresce a partir de sementes - uma maneira barata de iniciar um novo gramado.

Selecione uma espécie de grama do fairway adaptada à sua Zona de Resistência às Plantas do USDA.

Passo 1

Remova ervas daninhas, pedras e todos os detritos do local do novo gramado. Planeje semear a parcela entre março e agosto, se estiver plantando grama de bermuda.

Passo 2

Colete amostras de solo de diferentes áreas onde você pretende transmitir as sementes. Pegue cerca de 2 xícaras de terra. Misture tudo em um saco plástico. Envie a amostra ao escritório local de extensão do condado para teste. Os resultados do laboratório informam quais nutrientes e quanto de cada um você deve adicionar ao solo.

Etapa 3

Incorpore os fertilizantes recomendados 4 polegadas de profundidade no solo com uma pá. Além disso, crie uma drenagem adequada misturando 2 polegadas de composto no canteiro de plantio. Alugue um rototiller para alterar uma grande área. Ajunte a superfície para alisá-la. Passe um rolo de gramado sobre ele para remover os bolsos de ar.

Passo 4

Adicione metade de suas sementes de grama em um espalhador. Você precisa de 1 a 2 libras. de sementes de grama de bermuda por 1.000 pés quadrados. Transmita a primeira metade de norte a sul. Despeje o restante das sementes na tremonha. Semeie-os de leste a oeste, andando com uma inclinação perpendicular para cobrir todos os pontos que ainda estão nus com sementes.

Etapa 5

Irrigue a grama recém-semeada duas ou três vezes ao dia por alguns minutos para manter as sementes úmidas. Após a germinação, comece a deixar a água correr mais enquanto as mudas se desenvolvem. Isso incentiva as raízes a ganharem comprimento à medida que a umidade é armazenada profundamente. O gramado estabelecido precisa de 2,5 cm de água toda vez que as lâminas começam a murchar.

Etapa 6

Corte a grama de bermuda para manter as lâminas a uma altura de três quartos a 1 1/2 polegadas. Espalhe as aparas de grama sobre o gramado com um ancinho. Eles adicionam nitrogênio ao solo. Um viveiro local e o escritório de extensão do seu condado podem fazer recomendações de altura para outras gramíneas do fairway.

Etapa 7

Alimente o capim-bermuda depois que ele aparecer na primavera e uma vez por mês durante a estação de crescimento. Geralmente, aplique 1 libra. de nitrogênio por 1.000 pés quadrados. Molhe o gramado para liberar o produto no solo. Para os requisitos específicos de nutrientes do seu gramado, envie amostras de solo ao escritório de extensão do condado para testes a cada dois anos. Converse com o escritório de extensão do seu condado ou com a equipe de um berçário sobre os requisitos de alimentação de outros tipos de gramíneas.

Pin
Send
Share
Send