Como matar larvas de mosquitos naturalmente

Pin
Send
Share
Send

Existem várias doenças transmitidas por mosquitos, incluindo febre do Nilo Ocidental, malária, dengue e febre amarela. Esses invasores indesejados iniciam seu ciclo de vida na forma de ovos postos pelos mosquitos em qualquer tipo de água parada, desde pequenas poças até o prato de água do seu cão. Em alguns dias, eles crescem em larvas, que se alimentam de algas, fungos, bactérias e plâncton. Existem várias maneiras naturais e seguras de eliminar as larvas de mosquitos da água parada no gramado e no jardim.

Existem mais de 150 espécies de mosquitos nos Estados Unidos

Óleo de alho

Passo 1

Esmague duas a três lâmpadas de alho em um liquidificador ou processador de alimentos em baixa por 20 a 30 segundos.

Passo 2

Coloque o purê em um pedaço de gaze. Esprema a gaze sobre uma tigela para remover todo o suco de alho. Descarte a mistura restante.

Etapa 3

Adicione 1 litro de água ao suco de alho.

Passo 4

Despeje o suco de alho em qualquer água parada ao redor do gramado e do jardim. O suco de alho sufoca e mata as larvas do mosquito.

Outros métodos

Passo 1

Adicione vinagre de maçã a qualquer água parada em casa, inclusive dentro da tigela de água do cão. O vinagre mata com segurança as larvas do mosquito sem prejudicar seus animais de estimação.

Passo 2

Coloque agentes de controle de mosquitos, como Mosquito Dunks, na água. Esses pesticidas naturais contêm o ingrediente ativo Bt-israelensis (Bt-i), que mata larvas de mosquitos sem prejudicar seres humanos, animais de estimação ou outros animais selvagens. Adicione dunks a qualquer água, incluindo lagoas, uma vez por mês.

Etapa 3

Despejar ou eliminar quaisquer piscinas desnecessárias de água parada em torno de seu gramado e jardim. Despeje os barris de chuva infectados cheios de água e encha as poças no gramado ou na garagem.

Pin
Send
Share
Send