Como usar um edifício de aço como casa

Pin
Send
Share
Send

Se você está procurando uma casa que dure por muitos anos, é difícil superar a força e a durabilidade de um edifício de aço. Embora edifícios de metal feitos de aço, alumínio ou estanho tenham sido usados ​​por muitos anos em situações de armazenamento ou fabricação, eles estão surgindo apenas recentemente no mercado residencial. Embora algumas modificações devam ser feitas na estrutura para que possa ser uma casa confortável, essas alterações são relativamente simples e acessíveis. Comece a construção da sua casa encontrando um arquiteto com experiência em transformar prédios metálicos em residências.

Edifícios metálicos estão disponíveis em muitos modelos diferentes

Passo 1

Consulte um arquiteto ou designer especializado em construções metálicas. Como essas estruturas são comumente usadas para armazenamento ou uso industrial, é importante encontrar um arquiteto com experiência na criação de um espaço residencial de aço.

Passo 2

Projete sua casa. O layout de um edifício de aço pode ser alterado da mesma maneira que uma casa tradicional com estrutura de madeira. Decida com antecedência qual o tipo de layout que você deseja, para que o arquiteto possa fazer adições estruturais adequadas para acomodar as paredes e a planta desejada, além de outros recursos.

Etapa 3

Concentre-se no isolamento. Os edifícios de aço tradicionais geralmente não são isolados, levando a grandes variações de temperatura dentro do espaço. Durante a construção, você precisará adicionar isolamento de placa de espuma ou manta para manter sua casa confortável.

Passo 4

Escolha painéis metálicos reflexivos e lisos para o telhado e as paredes. Embora você possa ser tentado a escolher painéis íngremes estampados ou detalhados, essas peças não refletirão a luz do sol nem as mais suaves, e manterão a casa muito quente no verão, com contas de alta energia para combinar. Em vez disso, vire para alisar painéis metálicos revestidos para refletir os raios do sol.

Etapa 5

Trabalhe com a aparência do edifício de aço ao decorar e mobiliar sua casa. A decoração mais adequada para uma casa de aço é moderna, limpa e esparsa. Você pode até deixar vigas de suporte de aço ou dutos descobertos para se prestar à sensação industrial ou moderna da casa.

Pin
Send
Share
Send