Como transplantar um Palm Fan mexicano

Pin
Send
Share
Send

A palmeira-leque mexicana, ou Washingonia robusta, é comumente chamada de palmeira de Washington. Nativa das áreas desérticas do México, esta palmeira cresce melhor nas zonas de robustez do Departamento de Agricultura dos EUA 9 a 11. Esta palmeira massiva cresce rapidamente e pode crescer até 100 pés de altura com uma propagação de 15 pés. O transplante de palmeira-leque mexicana de um local para outro é melhor realizado na primavera ou no início do verão para permitir tempo para que as raízes se estabeleçam antes do inverno.

As palmeiras de fãs mexicanas precisam de muito espaço para crescer.

Passo 1

Regue bem a palma do ventilador mexicana para evitar a perda de água durante o processo de transplante e para manter a bola de raiz da palma unida.

Passo 2

Remova metade ou dois terços das folhas da palmeira mexicana. Amarre as folhas restantes para mantê-las fora do caminho ao mover a palma da mão.

Etapa 3

Cavar uma bola de raiz para a palma do ventilador mexicano que é de 1 a 2 pés de diâmetro com uma profundidade de tamanho igual. Separe as raízes segurando a palma da mão no lugar.

Passo 4

Enrole a bola de raiz da palma em estopa para segurá-la unida. Coloque a estopa sob um lado da palmeira mexicana enquanto levanta a árvore e repita para puxar a estopa sob a raiz.

Etapa 5

Cavar um buraco de plantio para a palmeira mexicana na mesma profundidade da raiz e pelo menos duas vezes a largura. Nunca plante a palma transplantada mais profunda ou mais rasa do que antes.

Etapa 6

Coloque a palma da ventoinha mexicana no centro do buraco e preencha. Use uma mangueira pressionada no orifício de plantio para remover as bolsas de ar e forçar o solo ao redor das raízes da palma. Desate as folhas das palmeiras.

Etapa 7

Molhe a palmeira mexicana transplantada por quatro a seis meses, conforme necessário, para manter a área ao redor da bola de raiz úmida, mas não encharcada.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Como se Germina la palmera abanico Livistona Sp (Pode 2024).