Árvore Hawthorn Fatos

Pin
Send
Share
Send

O espinheiro é uma espécie de árvore robusta que se espalha por todo o mundo ocidental. Suas belas flores, espinhos afiados e qualidades semelhantes a sebes tornaram popular ao longo dos tempos. Hoje, o espinheiro é conhecido por sua natureza e beleza robustas, mas também por sua funcionalidade como cobertura de fronteira. Suas bagas também são frequentemente usadas na medicina alternativa e por herbalistas.

As árvores de Hawthorne têm uma variedade de flores.

História

Crédito: hazel proudlove / iStock / Getty Images Uma fileira de árvores de espinheiro.

A árvore do espinheiro é uma árvore européia e mediterrânea nativa classificada como Cratcegus oxyacantha. Embora tenha se originado na Europa e no norte da África, o espinheiro também agora está espalhado por toda a América do Norte. O nome "hawthorn" vem da palavra em inglês antigo "haw", que significa "hedge". Combinado com "espinho", o nome literalmente significa "cobertura espinhosa". Na velha Inglaterra, essas árvores eram usadas como uma barreira espinhosa para impedir que camponeses entrassem em terras particulares.

Tipos

Crédito: AndyRoland / iStock / Getty Images Um portão cercado por espinheiro.

O espinheiro muda rapidamente com a ajuda da hibridação, portanto existem muitas variedades, selvagens e cultivadas. Quase todas as árvores têm espinhos e flores, mas há um pequeno punhado de variedades que não possuem espinhos. As árvores também variam em tamanho, geralmente de 18 a 30 pés de altura e 8 a 20 pés de largura. Há também uma grande faixa etária, com algumas das espécies mais robustas que vivem até 400 anos.

Recursos

Crédito: TomasJensen / iStock / Getty Images Flores vermelhas de espinheiro.

Todas as variedades de árvores de espinheiro possuem algum tipo de flor. Eles podem variar de cor, mas geralmente são encontrados em tons de branco, rosa ou vermelho. Algumas variedades terão flores com várias cores, como a C. laevigata, que pode ter flores vermelhas brilhantes com um centro branco. As folhas da árvore de espinheiro também variam. Quase todas as folhas apresentam dentes e veias grossas, mas o tamanho, a forma e os lóbulos das folhas podem diferir. Normalmente, as bagas crescem com as folhas e flores.

Considerações

As espécies de mariposas diferentes serão colhidas em espinhos.

Existem inúmeras doenças e pragas que podem atingir a árvore do espinheiro, algumas das quais são comuns a uma variedade de árvores e outras exclusivas do espinheiro. Mancha foliar, ferrugem e ferrugem do caule são fungos que atacam as folhas ou frutos do espinheiro, causando descoloração e queda das folhas. Míldios, como ferrugem, farão com que as folhas escurem e caiam, parecendo como se tivessem sido queimadas. Além disso, as pragas podem ser um grande problema. Variedades de vermes, escamas, mariposas e insetos terão como alvo os espinheiro, procriando nas árvores e / ou comendo diferentes partes da árvore. Isso enfraquece e muitas vezes prejudica fatalmente a árvore.

Usos

Crédito: fedsax / iStock / Getty Images Bagas vermelhas de espinheiro.

As flores, folhas e frutos das árvores de espinheiro são utilizados para fins medicinais há centenas de anos. Embora não seja necessariamente comprovado clinicamente, o espinheiro é considerado útil no tratamento de doenças cardíacas. As bagas também são consideradas úteis no tratamento de diabetes infantil, pressão alta, diarréia e distúrbios renais. Herbalists também fazem uso das folhas, usando-as como substituto da nicotina para aqueles que estão tentando parar de fumar e também como uma mistura geral para promover o "bem-estar". Finalmente, as flores das árvores podem ser usadas como diurético seguro quando transformadas em chá.

Pin
Send
Share
Send