Como matar raízes de árvores com sal

Pin
Send
Share
Send

A remoção de árvores pode ser um trabalho perigoso, caro e confuso. Uma conseqüência infeliz de algumas remoções de árvores é um grande toco e sistema de raízes que permanece mesmo depois que a árvore é cortada e removida. Embora a maioria das árvores tenha desaparecido, as raízes ainda podem ser capazes de brotar um novo crescimento. Mate as raízes das árvores imediatamente após a remoção das árvores para evitar a chance de novo crescimento e acelerar a decomposição das raízes e do tronco.

A remoção do tronco de árvore pode ser um processo incômodo.

Passo 1

Faça furos nas raízes em um ângulo de 20 graus com uma furadeira elétrica e uma broca de 1/2 polegada. Espaço cada buraco 4 centímetros de distância. De acordo com o mestre jardineiro Ed Hume, cada buraco deve ter entre 20 e 30 cm de profundidade. Se você precisar matar um toco inteiro, faça também furos na parte superior do toco.

Passo 2

Preencha os buracos nas raízes e coto com sal. Sal, sob qualquer forma, pode ser usado, seja sal de mesa padrão ou sal-gema.

Etapa 3

Cubra os orifícios com pelo menos 1 polegada de solo e 2 polegadas de cobertura morta. Molhe a cobertura morta até ficar completamente úmida.

Passo 4

Adicione mais água à área coberta diariamente para garantir que as raízes permaneçam úmidas. A alta concentração de sal e ambiente úmido incentivará a depleção e decomposição nutricional.

Pin
Send
Share
Send