Estas 8 pequenas idéias de iluminação de cozinha são grandes no estilo

Pin
Send
Share
Send

crédito: Deuce Cities Henhouse

Uma pequena cozinha pode ser realmente maravilhosa, se você pensar bem. Você não precisa se movimentar tanto quando prepara o jantar, o que pode economizar seu tempo. Seus armários serão dedicados apenas ao essencial. E você pode manter sua decoração firme e otimizada. No lado negativo, pode representar alguns desafios no departamento de iluminação. Quando se trata de cozinhas pequenas, os lustres grandes podem ser um pouco demais, juntamente com designs ornamentados ou vários acessórios.

O espaço tem um preço especial no seu espaço de cozimento diminuto, e isso significa que você precisará ser mais exigente com seus utensílios. Ao ler atentamente a iluminação da cozinha pequena, lembre-se de que as coisas boas vêm em pacotes pequenos. Menos é mais. E um pouco de simplicidade pode percorrer um longo caminho. Isso vale para todos os estilos diferentes, incluindo pingentes, arandelas de parede e montagens embutidas. Role para oito idéias de iluminação para sua pequena cozinha, bem como para as três de nossas marcas favoritas para obter pequenas descobertas.

1. Fique na sua paleta de cores.

crédito: Coco Kelley

Embora seja divertido escolher a iluminação da cozinha que seja colorida e arrojada, um pequeno espaço exige algo mais suave. Para evitar sobrecarregar sua cozinha, escolha uma iluminação que se encaixe perfeitamente na sua paleta de cores e desbaste no fundo. Cassandra de Coco Kelley fez isso em sua própria casa - os pingentes de estilo globo branco são silenciosamente justapostos contra paredes brancas.

2. Faça uma pequena declaração.

crédito: The House That Lars Built

Você não precisa de um lustre enorme e elaborado para criar um espaço culinário de destaque. Para a iluminação de sua pequena cozinha, as minúsculas luzes indicadoras terão um impacto maior do que você imagina, como comprovado por esta cozinha pertencente à Bretanha, da The House That Lars Built. O pingente inspirado no meio do século é certamente atraente, mas com seu design conciso, não ultrapassa o espaço acima da pia.

3. Mantenha as coisas simples.

crédito: New Darlings

A simplicidade é tão importante para a iluminação de pequenas cozinhas. Aparelhos ornamentais de tamanho grande podem ser demais em locais apertados. Em vez disso, exiba uma iluminação suave e atenuada em sua cozinha, exatamente o que Robert e Christina, da New Darlings, fizeram em seu espaço culinário.

4. Instale vários arandelas de parede.

crédito: Juniper Home

Em vez de ir para o teto, olhe para as paredes em busca de pequenas oportunidades de iluminação na cozinha. Os arandelas de parede podem iluminar seu espaço uniformemente e não exigem muito espaço. Jenny, da Juniper Home, pode ver tudo em suas prateleiras abertas, graças a esses pequenos acessórios de latão.

5. Escolha uma iluminação elegante e linear.

crédito: A Cosy Kitchen

Faça como os minimalistas e opte pela iluminação pequena da cozinha, que mostra linhas limpas e estilo curvilíneo. Esses designs são clássicos e não competem com nenhuma decoração da sua cozinha. Adrianna, de A Cosy Kitchen, colocou uma arandela em preto e branco sobre a pia, e parece fácil e sofisticada.

6. Pendure uma única luz pendente.

crédito: Ashton

Claro, todo mundo parece estar pendurando várias luzes pendentes acima de suas ilhas de cozinha nos dias de hoje. Mas para o seu espaço pequenino, uma única luz pendente será mais que suficiente. Dessa forma, você pode entrar na tendência de iluminação sem sobrecarregar o espaço da sua cozinha. E nós amamos o acessório bonito e descomplicado que Ashley de Ashton usou em sua cozinha.

7. Ilumine apenas áreas essenciais.

crédito: Under the Sycamore

Sua cozinha não precisa de uma dúzia de luzes para ficar bem iluminada. Alguns equipamentos escolhidos com cuidado farão o trabalho, e você pode colocá-los em áreas onde você pode usar um pouco de iluminação extra. Por exemplo, neste espaço culinário criado por Ashley, do Under the Sycamore, uma arandela moderna destaca suas prateleiras abertas como obras de arte.

8. Opte por luzes de montagem embutidas e semi-embutidas.

crédito: Deuce Cities Henhouse

Montagens niveladas e semi-niveladas são suas melhores amigas em uma pequena cozinha. Eles não ficam muito baixos, o que é bom quando você não tem altura do teto (não precisa mais bater a cabeça em um candelabro!), E eles não interferem com a estética no resto do seu espaço. Alison, da Deuce Cities Farmhouse, usou esses acessórios vintage em seu pequeno espaço, e o resultado é simplesmente radiante.

Onde comprar iluminação de cozinha pequena:

Encontrar as luminárias perfeitas para sua pequena cozinha não é uma tarefa minúscula, mas estamos aqui para ajudar com nossas marcas preferidas.

Hudson Valley Lighting Esta empresa é uma cult favorita entre designers e proprietários de imóveis conhecidos. Toda a iluminação é linda, mas as peças que funcionarão particularmente bem em seu pequeno espaço de cozimento são as arandelas de parede e as montagens embutidas.

Escola Para uma escola elegante, minimalista e muito, muito legal. A iluminação descomplicada é ideal para uma pequena cozinha e se destaca em linhas simples e formas sutilmente curvas.

Lucent Lightshop Para injetar um pouco de capricho na iluminação da sua pequena cozinha, leia Lucent Lightshop. Aqui, você encontrará arandelas de inspiração do meio do século, montagens embutidas fantasiosas e até medalhões de teto da velha escola.

Pin
Send
Share
Send