Esta é a próxima grande tendência do Airbnb que você deve conhecer

Pin
Send
Share
Send

crédito: Airbnb

O Airbnb ganhou notoriedade por suas listagens exclusivas ("Quer passar a noite em uma batata?", Não é algo que pensávamos sugerir), mas há outro elemento que torna únicos alguns espaços selecionados.

A empresa realizou uma pesquisa com dados internos e descobriu que atualmente você pode reservar mais de 364.000 listagens sustentáveis ​​no site. E acontece que eles também são bastante populares. O número de pessoas que ficam em casas ecológicas aumentou 141% no último ano (de acordo com dados de agosto de 2018 e 2019). Essas listas incluem tudo, desde madeira reciclada a jeans recuperado, usados ​​de maneiras criativas e inesperadas - como um piso de cortiça de vinho nesta listagem de Portugal.

crédito: Airbnb

Um dos achados mais doidos é esse espaço no Brasil, que incorpora garrafas e copos reutilizados. É brilhante e colorido e também oferece aos hóspedes uma visão de 360 ​​graus da paisagem circundante. Basicamente, parece que você está dormindo em um caleidoscópio gigante.

Nos últimos quatro anos (agosto de 2015 e 2019), o número de espaços que incluem materiais reciclados aumentou 175% - então esse é realmente apenas o começo. Enquanto isso, estamos anotando nossos próprios espaços.

Pin
Send
Share
Send