Como fazer plantas de melancia crescer mais rápido e com frutas grandes

Pin
Send
Share
Send

Cultivar melões em uma horta é um empreendimento gratificante, porém complicado; você deve fornecer à fruta luz, água, comida e espaço adequados ou estará enfrentando dificuldades, como infestações de insetos, crescimento de mofo e produtos atrofiados. As melancias em uma horta fornecem um alimento básico fresco e saboroso para a sua família, mas para cultivar as melhores e maiores frutas, você deve tomar cuidado extra para garantir que as trepadeiras recebam apenas a quantidade perfeita dos ingredientes necessários para uma boa colheita.

Cultivar melancia em casa fornece à sua família frutas saudáveis.

Passo 1

Até uma área do seu jardim que receba pelo menos seis horas de luz solar direta por dia. Até uma profundidade de pelo menos 10 polegadas para quebrar todas as raízes das ervas daninhas e refrescar o solo.

Passo 2

Adicione 2 a 3 polegadas de fertilizante orgânico, como cascos de adubo, composto ou amendoim e misture-os com o leme. Estes ajudarão na drenagem e também na fertilidade do solo. Este trabalho de preparação deve ser feito assim que o solo for viável na primavera.

Etapa 3

Plante suas sementes de melancia no solo preparado assim que a temperatura do solo atingir 68 graus Fahrenheit ou acima. Se você estiver buscando a maior melancia possível, plante as sementes da Carolina Cross, que podem chegar a 200 libras. Estes levam 90 a 95 dias para amadurecer completamente. Espace as sementes com 12 pés de área aberta em todas as direções para obter os maiores frutos.

Passo 4

Mulch em torno da base das plantas de melancia com 2 a 3 polegadas de cobertura orgânica. Mantenha a cobertura a pelo menos 15 cm da planta para evitar queima. A cobertura ajudará o solo a reter a umidade e combater as ervas daninhas.

Etapa 5

Fertilize a planta de melancia uma vez por semana com fertilizante solúvel em líquido. Comece com uma medição de 20-10-20 de fertilizantes até as flores da planta florescerem. Depois, mude para um fertilizante 20-20-20 pelo resto da temporada. Siga as instruções específicas do produto em relação às taxas de diluição e aplicação.

Etapa 6

Incentive a produção de frutas, fertilizando as flores femininas, maiores que os machos e com pequenas melancias. Remova uma flor masculina da planta e passe-a sobre a flor feminina aberta para incentivar o crescimento e o crescimento da fruta.

Etapa 7

Regue as plantas profundamente uma vez por semana até a fruta endurecer. O solo deve secar levemente entre cada rega, para que a água só se as 2 polegadas superiores parecerem secas ao toque. Depois que as frutas endurecerem, aumente a rega para que o solo não seque, mas mantenha-se sempre úmido. Regue apenas a partir da base das plantas para manter as folhas e os frutos secos.

Etapa 8

Poda de todas as outras frutas quando tiver um único conjunto de melancia. Isso permitirá que a planta coloque toda sua energia e nutrientes em uma planta saudável, tornando-a maior e mais rápida. Você provavelmente plantará mais de uma semente e, portanto, terá um fruto grande de cada planta.

Etapa 9

Coloque o melão crescente em cima da cobertura para evitar que fique em solo úmido. Coloque um guarda-chuva ou outra forma de sombra sobre o melão apenas para protegê-lo da luz solar direta; você quer que a planta receba luz solar completa, mas que o fruto seja protegido.

Pin
Send
Share
Send