Quando você gosta de decoração vintage, estas são as contas a seguir

Pin
Send
Share
Send

crédito: SF Girl by Bay

Então você tem uma queda por todas as coisas vintage? Junte-se ao clube. Nós - e por "nós", eu me refiro a mim e aos milhões de outras pessoas no Instagram postando, etiquetando e pesquisando jóias escondidas - parece que não conseguimos obter móveis encantadores, decoração eclética e arte cheia de personagens, apenas para cite alguns, todos com uma história única para contar. E embora eu goste da emoção da caçada tanto quanto o próximo amante de antiguidades, não me oponho a receber uma pequena vantagem na competição (ei, o madrugador pega o verme!).

Há uma infinidade de recursos - variando de mercados de pulgas a lojas de antiguidades, varejistas on-line e plataformas de mídia social (a lista continua) - que eu poderia passar inúmeras horas pesquisando cada vez que estou no mercado por algo realmente especial ou apenas precisa de uma correção de informações. No entanto, entre a aula de spin e o ocasional brunch embriagado, encontrar tempo para pesquisar pode ser um desafio. É por isso que reuni uma pequena lista de contas do Instagram dignas de babar para ajudar a restringir consideravelmente minha pesquisa.

E, embora eu provavelmente me arrependa disso mais tarde (o que posso dizer ... estou de bom humor), aqui estão algumas das minhas contas favoritas para os produtos vintage mais sonhadores e a inspiração que você já viu.

1. @makemovesvintage

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação compartilhada por Make Moves Vintage (@makemovesvintage) em 14 de abril de 2019 às 12:08 PDT

Há algo de muito parisiense e glamuroso nesse feed do espírito criativo geral Autumn Hachey. Prepare-se para banquetear seus olhos com móveis estofados em veludo com silhuetas curvas, complementadas por elegantes acessórios de latão. Ah, e ICYMI, as conchas do mar estão em alta, portanto, adicione esse travesseiro ao status do seu carrinho.

2. @homeunion

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação compartilhada por Home Union (@homeunion) em 20 de fevereiro de 2019 às 7:36 PST

Se você está procurando decoração em meados do século ou apenas deseja fazer uma viagem pela memória até os anos 70 e 80, o @homeunion, com sede no Brooklyn, é o seu balcão único. De credenzas retrô a clássicos icônicos, você descobrirá um tesouro de achados sonhadores aqui - como essas poltronas de cana para iniciantes.

3. @adaptationsny

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação compartilhada por Adaptations NY (@adaptationsny) em 15 de março de 2019 às 5:55 PDT

Parece que o Brooklyn é o lugar para estar quando se trata de caçar tesouros antigos. Bem-vindo ao @adaptationsny, onde você descobrirá todos os tipos de guloseimas dos últimos anos, como artigos de caixa, estofados em veludo, silhuetas art déco, detalhes em latão e acabamentos espelhados, oh meu Deus!

4. @porterjamesny

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação compartilhada por Porter James Of New York (@porterjamesny) em 1 de março de 2019 às 7:44 PST

E a poucos quarteirões da rua, você encontrará @porterjamesny - a loja irmã do @adaptationsny. De estilo semelhante, no entanto, você poderá encontrar mais algumas peças refinadas do meio do século para satisfazer seu desejo.

5. @shopsupermarche

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação compartilhada por Super Marché (@shopsupermarche) em 21 de março de 2019 às 15:14 PDT

Confissão: eu sou obcecado por fronteiras ... risque isso, na verdade eu sou obcecado com o @shopsupermarche de Victoria Smith. Ela, juntamente com a conhecedora vintage Elsie Green, vasculha os mercados de pulgas na França em busca de joias escondidas com uma "vibração boêmia moderna e eclética" e uma história única para curar uma loja única.

6. @elsie_green

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação compartilhada por Elsie Green (@elsie_green) em 22 de abril de 2019 às 15:58 PDT

E por falar em Elsie Green, se você não se cansar do olho afiado dessa caçadora vintage no Super Marché de Victoria Smith, basta aparecer no feed @elsie_green. Ela procura alto e baixo, em todo o mundo, por itens cheios de personalidade, mas que exalam uma sofisticação silenciosa. Eu poderia passar horas apenas lendo suas fotos perfeitamente estilizadas.

7. @comingsoonny

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação compartilhada por Coming Soon (@comingsoonny) em 16 de março de 2019 às 8:50 PDT

Outra loja de Nova York, @comingsoonny, apresenta uma variedade eclética de estilos e artigos para o lar. Portanto, se sua vibe é mais moderna, de meados do século, boêmia ou eclética, elas definitivamente têm algo para todos.

8. @dobbinstcoop

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação compartilhada por Dobbin St. Co-op (@dobbinstcoop) em 20 de abril de 2019 às 9:26 PDT

Essa é a beleza de @dobbinstcoop, você literalmente nunca sabe o que vai ver lá - um dia é um tigre de cerâmica e o próximo é uma cadeira Bertoia. Mas cada visita é como um deleite caprichoso. E bônus: se você gosta de gatos selvagens de cerâmica, você deve definitivamente conferir esta lâmpada de leopardo da Urban Outfitters.

9. @ counter.space

Ver esta publicação no Instagram

Uma postagem compartilhada por counter-space (@ counter.space) em 28/03/2019 às 7:34 PDT

Ahhh, então é aqui que todas as peças de móveis de madeira vintage dos meus sonhos chegaram! O @ counter.space, com sede em Los Angeles, tem um talento especial para identificar mercadorias - incluindo móveis, iluminação e decoração - com artesanato deslumbrante e acabamentos impressionantes, cheios de calor e personalidade. Desmaio!

Pin
Send
Share
Send