Como identificar o modelo de torneira de cozinha com manípulo simples Moen

Pin
Send
Share
Send

Talvez você precise identificar um modelo de torneira de cozinha com manípulo simples da Moen para poder incluir seu nome em uma descrição para potenciais compradores de casas, ou talvez precise identificá-lo porque precisa obter uma peça para isso. Seja qual for o motivo, mesmo que o Moen tenha literalmente centenas de modelos de torneiras de cozinha com manípulo único (é por isso que é famoso), eles facilitaram em seu site a identificação de modelos específicos.

Passo 1

Vá para o site da Moen (o link está abaixo em Referências). Clique no link "Peças de reposição" na parte inferior da página inicial de Moen, sob o título "Cozinha e bar".

Passo 2

Responda à série de perguntas que Moen pede para ajudar a identificar o modelo de torneira de cozinha, que aparecerá quando você clicar no link "Peças de reposição". Compare o resultado da correspondência de figuras e as perguntas respondidas que a Moen fornece a você, à sua própria torneira da cozinha.

Etapa 3

Ligue para a Moen diretamente, usando o número 1-800 gratuito e peça ajuda aos consultores de produtos da Moen para identificar a torneira da cozinha. É necessário chamá-los se o site não retornar uma correspondência direta por qualquer motivo, inclusive se você tiver um modelo mais antigo.

Passo 4

Procure o nome e o número do modelo da sua torneira Moen na embalagem original. Vá a uma loja de material hidráulico e use um catálogo de produtos Moen para identificar o modelo de torneira de cozinha com um único manípulo.

Etapa 5

Desligue as válvulas de água quente e fria na torneira da cozinha. Remova completamente a torneira da cozinha, leve-a a uma loja de material hidráulico e peça ao funcionário da loja para identificar a torneira da cozinha.

Pin
Send
Share
Send