Como medir uma mesa em forma de L

Pin
Send
Share
Send

Ao configurar seu escritório em casa, uma coisa que você deseja fazer é maximizar o espaço disponível, usando um layout que faça o uso mais eficiente do espaço disponível. Usar móveis e equipamentos adequados ao seu espaço pode ajudar nisso. Por exemplo, o uso de uma mesa em forma de L em um canto permite que você utilize espaço que, de outra forma, poderia não ser utilizado, além de duplicar a capacidade da mesa. Antes de comprar uma mesa, você deve determinar quanto espaço disponível possui.

Uma mesa em forma de L pode fornecer mais espaço útil na mesa.

Determinando o espaço disponível

Passo 1

Examine o canto em que deseja instalar a mesa. Procure tomadas elétricas próximas ou tomadas telefônicas. Tê-los na parede atrás da mesa pode significar que você não terá acesso a eles sem mover a mesa.

Passo 2

Esboce um layout para a sala. Isso representa um fator na determinação do tamanho da mesa. Por exemplo, se você precisar instalar outros móveis, como uma estante de livros, na mesma parede da mesa em forma de L ou se houver um objeto imóvel como um radiador, não poderá instalar uma mesa maior que esse espaço.

Etapa 3

Meça o espaço disponível para a mesa em forma de L medindo a distância entre o canto em que a mesa está sendo instalada e itens como janelas, aberturas de parede ou objetos que não podem ser movidos, como radiadores ou móveis grandes.

Medindo a mesa

Passo 1

Divida a mesa em forma de L em dois retângulos. Meça o comprimento do retângulo maior com uma fita métrica. Meça o menor comprimento do retângulo, que vai da extremidade oposta ao centro. Registre os dois comprimentos.

Passo 2

Meça a largura da mesa (às vezes chamada de profundidade).

Etapa 3

Multipy a largura pelo comprimento maior para uma área. Multiplique o comprimento menor pela largura da outra área. Adicione os dois para a área total da mesa em forma de L.

Passo 4

Meça a altura da mesa. Pendure a fita métrica na borda da mesa e deixe-a ir direto para o chão. Se a unidade tiver prateleiras ou armários em cima da mesa, meça a altura e adicione a altura da estante à altura da mesa para obter a altura da unidade completa.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Маша и Медведь Masha and The Bear - Маша плюс каша 17 Серия (Abril 2024).