Entre com Kirsten no blog de design que você deve seguir, Simply Grove

Pin
Send
Share
Send

crédito: Hailey Wilson

Não se deixe enganar por seu exterior fresco e sem esforço; Kirsten Grove - o autor e estilista de interiores experiente por trás do popular blog de design Simply Grove - é uma força criativa a ser reconhecida. Entre projetar interiores maravilhosamente bonitos, escrever um livro, manter um blog de sucesso e ser uma mãe muito esperta, essa potência ocupada consegue fazer com que tudo pareça fácil e Oh, tão chique. Recentemente, nos reunimos com Kirsten para aprender todos os seus segredos de design e dar uma olhada nas belas escavações que ela chama de lar.

Como você descreveria seu estilo pessoal?

É uma mistura de muitos estilos! Adoro meados do século, escandinavo, art déco e boêmio!

Quais são as suas irritações de design?

Má iluminação pode arruinar qualquer espaço. A iluminação fluorescente me deixa louco! Ou quando as pessoas usam iluminação indireta e não utilizam luminárias de mesa ou luminárias de chão. Aparentemente, sou muito opinativo sobre iluminação.

Onde você procura inspiração?

Viajar sempre me inspira. Gosto de ver como outros países e comunidades vivem a vida e com o que eles se cercam.

Como o processo de escrever um livro foi diferente de escrever um blog?

crédito: Simply Grove

Quando comecei a escrever meu livro, rapidamente decidi me tornar um pouco mais vulnerável do que normalmente estou no meu blog. Cada capítulo contém um pouco da minha jornada pessoal, que achei muito divertida e esclarecedora. Criar um livro de design não é brincadeira! A fotografia por si só não é um passeio no parque. Você deve se lembrar de manter as imagens que não parecem muito na moda ou muito ontem.

Quais são as cinco dicas de design mais comuns que você dá aos seus clientes?

Gaste seu dinheiro em um bom sofá.

Não economize na iluminação.

Não há problema em misturar metais.

Desfrute de um recurso em cada quarto. Na cozinha, faça alarde sobre azulejos ou o forno dos seus sonhos.

Não fique muito escuro ou muito claro com o seu piso. Você nunca se sentirá limpo.

Como você descreveria sua casa?

Uma mistura eclética de meados do século e escandinava. É um espaço onde os hóspedes se sintam bem-vindos para levantar os pés e comer na sala de estar. É uma zona de frio.

Qual foi a última coisa que você comprou para sua casa?

crédito: Hailey Wilson

Roupa de cama nova para o nosso quarto principal. Eu sou obcecado com roupas novas. Desta vez comprei na Coyuchi e adorei!

Você possui alguma decoração que foi passada?

Eu herdei alguns tapetes antigos do meu tio há alguns anos. Eles são meus bens mais valiosos.

Em que quarto você passa mais tempo?

crédito: Hailey Wilson

Passamos mais tempo em nossa cozinha / sala de jantar / sala de estar. Eles estão todos abertos um ao outro. Então, se eu estou na cozinha cozinhando, meus filhos normalmente estão fazendo lição de casa na sala de jantar ou assistindo TV na sala de estar.

Onde todos gostam de sair em sua casa?

Eles costumam sair na nossa sala de família / caverna do homem. A caverna do homem tem uma mesa de pingue-pongue, tornando-se um local de entretenimento fácil. Você também pode ver a cozinha da sala da família, por isso é um local agradável para todos.

Qual é o seu quarto favorito em casa?

crédito: Hailey Wilson

Meu pátio é meu quarto favorito em casa. Parece uma sala de estar ao ar livre. Eu poderia passar a maior parte dos meus dias lá fora.

Pin
Send
Share
Send