O que significa Full Basement?

Pin
Send
Share
Send

Nas listagens de imóveis, muitas casas são descritas como tendo um "porão cheio". Esse termo pode ter definições diferentes, dependendo de quem está dizendo e em que contexto. O termo "porão cheio" pode estar relacionado ao tamanho da área e à altura do teto do porão de uma casa.

Ter um porão cheio aumenta o valor da sua casa.

Área

Alguns construtores, agentes imobiliários e proprietários usam o termo "porão cheio" quando se referem à área geral do porão. Nesse contexto, o termo "cheio" significa que o porão preenche toda a área sob a casa, e não apenas parte dela. Como tal, algumas pessoas consideram um porão cheio como sendo 100% da área útil da casa.

Altura

Em outras definições, o termo é usado para descrever um porão com tetos padrão de 8 pés de altura. Alguns porões menores são freqüentemente chamados de meio-porões ou espaços de rastreamento.

Valor

Um porão cheio, medido por área ou altura, provavelmente aumentará o valor da sua casa porque eles aumentam a área de estar. Se uma casa tem um porão grande em termos de área, mas tem tetos baixos, o porão não é idealmente habitável. Embora você possa armazenar itens nesse estilo de porão, eles são difíceis de acessar e você não pode usá-lo para uma sala de recreação, lavanderia ou quarto de hóspedes.

Usar

Um porão cheio é ideal, pois oferece mais espaço. Os usos comuns para porões completos incluem lavanderias, oficinas, salas de jogos para crianças e até quartos de reposição. Se houver um banheiro completo, um porão completo também pode ser usado como um alojamento separado para um adolescente, pensionista ou outro membro da família.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Basement & America Full Documentary (Abril 2024).