Como corrigir a baixa pressão da água do refrigerador

Pin
Send
Share
Send

Um sinal claro de que sua geladeira está com baixa pressão da água ocorre quando você tenta encher um copo com água através do dispensador de água do refrigerador e, em vez de encontrar um fluxo constante de água, a água escorre ou vaza pelo dispensador. Existem algumas medidas que você pode tomar para corrigir a pressão baixa da água em sua geladeira. A maioria desses reparos é simples e leva apenas alguns minutos.

A baixa pressão da água pode fazer com que o refrigerador dispense água de maneira inadequada.

Passo 1

Teste a linha de suprimento para determinar se ela está de fato com pouca pressão da água. Segure um copo embaixo do dispensador de água na geladeira por exatamente cinco segundos. Depois meça a quantidade de água no copo. Sua linha de água deve ser capaz de fornecer cerca de 9 onças em 5 segundos. Se você tem menos de 9 onças em seu copo, você tem baixa pressão da água.

Passo 2

Lave o sistema de água usando um recipiente resistente para pressionar e segurar a alavanca do dispensador de água por cinco segundos e depois solte a alavanca do dispensador por cinco segundos. Continue esse processo várias vezes até que a água comece a fluir do dispensador. Quando a água começar a fluir, continue deixando a água escorrer por cinco segundos e descanse por cinco segundos até que você tenha dispensado cerca de 3 galões da geladeira. Isso limpa o ar de um sistema que pode ter dificultado o fluxo da água como deveria.

Etapa 3

Pressione e segure o botão "Redefinir" em alguns modelos de refrigeradores, se houver uma falha de energia de mais de uma hora. O suprimento de água de alguns refrigeradores é desligado depois que a energia é desligada por um longo período. Isso pode ser indicado por um código no visor do refrigerador.

Passo 4

Acesse a válvula de corte na parede e gire-a para garantir que ela esteja quase total ou totalmente aberta. Gire a válvula de corte no sentido horário para aumentar o fluxo de água através da linha de água.

Etapa 5

Gire ou pressione o filtro de água da geladeira para garantir que ele esteja bem encaixado. Um filtro que está fora do lugar pode causar um bloqueio parcial da água à medida que flui através da linha de água. Quando a água chega ao dispensador, ela não está fluindo o mais rápido que deveria.

Pin
Send
Share
Send