Como limpar azulejos porosos

Pin
Send
Share
Send

Os pisos são reconhecidos por sua versatilidade, durabilidade e diversas opções de estilo. Eles estão disponíveis com ou sem vidro para acomodar preferências individuais. Os azulejos são mais resistentes à sujeira e à umidade do que os azulejos. Como os pisos não esmaltados são muito porosos e suscetíveis a contaminantes da superfície, eles requerem limpeza frequente para evitar manchas e danos. A manutenção adequada de pisos porosos preserva seu apelo estético e permite que durem mais. Limpe os pisos porosos com materiais e técnicas básicas.

Limpe os pisos porosos para remover partículas de sujeira abrasivas.

Passo 1

Varrer detritos soltos do chão com uma vassoura. Remova pequenas partículas abrasivas com um esfregão.

Passo 2

Combine 2 colheres de sopa de detergente doméstico líquido suave com 1 litro de água muito quente em um balde limpo. Misture bem a solução para dissolver o detergente.

Etapa 3

Encha outro balde limpo com água morna para enxaguar.

Passo 4

Mergulhe um esfregão de microfibra na solução detergente. Torça o excesso de líquido da esfregona. Limpe uma seção de 4 pés por 4 pés do chão em movimentos circulares para captar sujeira e sujeira acumuladas. Lave o esfregão com freqüência com água morna para evitar a redistribuição da sujeira nos ladrilhos porosos.

Etapa 5

Limpe as seções restantes de 4 pés por 4 pés do piso usando o mesmo método da primeira seção. Ocasionalmente, lave os baldes da esfregona e encha-os com solução fresca e água morna.

Etapa 6

Limpe todos os pisos com água morna e fresca para lavar qualquer resíduo de detergente restante. Enxágue completamente o chão.

Etapa 7

Limpe os azulejos com toalhas de algodão limpas até secar completamente.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Como limpar pisos rusticos ? como desencardir pisos porosos? (Abril 2024).