Como parar uma toalha de mesa de escorregar

Pin
Send
Share
Send

Quando sua toalha de mesa se move toda vez que você a usa, é tão irritante quanto - mas talvez menos embaraçoso do que um zíper de calça com defeito que é desfeito ao longo do dia. Descubra algumas dicas ou correções para fixar toalhas de mesa - tão fáceis quanto usar um alfinete de segurança para consertar roupas desordenadas.

Coloque um pouco de borracha

Colocar um tapete antiderrapante sobre a mesa, embaixo da toalha de mesa, pode ser uma das maneiras mais rápidas de impedir que o pano se mova. Opte por um tapete cortado no comprimento e centralize-o em toda a extensão da mesa - se não for grande o suficiente para caber em toda a extensão - para manter a potência. Ele também atua como um pouco de acolchoado de proteção sob os pratos fumegantes de delícia, mas o calor pode criar um fator de derretimento, aderindo a borracha à mesa e talvez até o pano. Portanto, você pode não querer seguir esse caminho, principalmente se a mesa ou a capa for preciosa ou cara - ou usar trivets para o problema.

Pesar para ficar

Manter uma capa de mesa pode ser tão simples quanto sobrecarregá-la com um objeto pesado. Use um par ou agrupamento de castiçais de cristal de chumbo, por exemplo. Ou adicione peso a um arranjo de seda, como pedras ou pedras comuns, escondidas de maneira inteligente no vaso ou na panela opaca da peça central.

Como alternativa, peça emprestada a idéia de pesos de cortina para a toalha de mesa, criando uma borda recortada ao longo da bainha e incorporando pesos pequenos e espaçados de maneira uniforme - como arruelas de metal - ao design. Ou abra a bainha para adicionar um cabo ou corrente de bainha ponderada, usando um grampo ou clipe de papel para alimentá-lo. Se você preferir uma correção mais casual, basta pesar a bainha uniformemente em quatro ou seis pontos, usando prendedores de roupa e objetos pesados ​​e decorativos.

É um empate

Para uma aparência casual, amarre cada canto de uma toalha de mesa às pernas correspondentes da mesa, se o comprimento do tecido permitir; um simples nó simples serve, desde que o material não seja muito sedoso. Como alternativa, amarre uma fita larga em torno da mesa, logo abaixo da mesa, criando uma aparência elegante e elegante com um pano de tamanho generoso. Para algo ainda mais sofisticado, prenda os cantos da toalha de mesa às pernas com comprimentos, formando arcos ou rosetas.

Clip It Still

Corrija uma tampa deslizante da mesa externa ou interna com clipes de toalha de mesa DIY, que prendem o material à mesa. Pinte os prendedores de roupa de madeira para combinar com a cor do tecido, misturando sorrateiramente as cores. Ou use grampos de metal, escondendo-os com tinta spray que combine com o material ou aplanando-os com fita de estopa natural ou cordão de juta.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Como grudar a toalha de plástico na mesa (Abril 2024).