Como se livrar de pequenos insetos voadores no gramado

Pin
Send
Share
Send

Há uma grande variedade de insetos que invadem e destroem gramados. A maioria dos insetos do gramado vive e se alimenta perto das raízes da grama, mas outros vivem perto das lâminas da grama. Uma grande quantidade de insetos voadores dentro e ao redor da superfície do gramado provavelmente são moscas-fritas. Os insetos voadores que vivem em um gramado são mais facilmente mortos com a aplicação adequada de inseticida. O tratamento de insetos voadores deve ser feito o mais rápido possível para evitar que os ovos chocem e aumentem a população.

Passo 1

Adquira um inseticida líquido rotulado para uso com moscas-fritas ou outros insetos voadores. As embalagens de inseticidas geralmente contêm uma longa lista de insetos que o produto pode eliminar.

Passo 2

Aguarde até o dia em que não houver previsão de chuva e quando houver pouco ou nenhum vento.

Etapa 3

Pulverize a superfície do gramado com o inseticida, conforme as instruções do fabricante. Alguns inseticidas são equipados com um pulverizador, mas outros devem ser misturados com água dentro de um pulverizador de jardim maior.

Passo 4

Aguarde de três a quatro dias e examine o gramado em busca de insetos voadores vivos. Se houver insetos vivos, repita a aplicação de inseticida.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: INSETICIDA CASEIRO FORTE MATA TODO TIPO DE INSETO FAÇA E COMPROVE (Abril 2024).