Como colocar um pouco em uma broca Dewalt

Pin
Send
Share
Send

Colocar um pouco em uma broca Dewalt é uma tarefa fácil. Existem vários tipos de brocas Dewalt no mercado, mas todas elas têm mandris e mandíbulas localizadas na frente delas. Os mandris terão uma aparência diferente em furadeiras a bateria e naquelas com cabos de alimentação conectados. A chave do mandril também vem em vários tamanhos diferentes; brocas de dewalt para trabalhos pesados ​​exigirão uma chave de mandril de tamanho maior que as brocas menores.

Passo 1

Gire o mandril para abrir as garras da broca para ajustá-la à broca. O mandril é o cilindro que abre as garras pequenas na ponta da broca.

Passo 2

Coloque a broca nas garras da broca. As brocas terão diferentes tipos de eixos, dependendo de para que são feitas. Certifique-se de que, ao apertar as garras, o eixo da broca se ajuste firmemente às garras da broca.

Etapa 3

Pressione o interruptor direcional para que esteja definido para perfurar. O interruptor estará localizado na parte superior da broca, localizado logo acima do interruptor do gatilho, ou será um botão localizado mais próximo ao alojamento do motor da broca.

Passo 4

Aperte o gatilho da broca e segure o mandril ao mesmo tempo para apertar as garras na broca. Se você não se sentir confortável com isso, apenas aperte as garras segurando a broca, girando o mandril até que ele seja apertado manualmente.

Etapa 5

Aperte o mandril usando a chave do mandril, se possível. A maioria das brocas operadas por bateria não possui uma chave de mandril para apertar a broca. Os exercícios com cordões terão uma ferramenta chamada chave de mandril pendurada no cordão. Coloque o pequeno pedaço redondo da chave em qualquer um dos três orifícios localizados na base do mandril. Os dentes da chave intertravam com os dentes do mandril. Gire a chave para que aperte as garras da broca ao redor da broca.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: DeWalt DCD 776 - Parafusadeira Furadeira Teste completo (Abril 2024).