Como batizar um quarto

Pin
Send
Share
Send

O termo "batismo" geralmente se refere a um batismo realizado em um bebê como um dos sacramentos da religião cristã. A água é derramada sobre a cabeça do bebê; é simbólico de espiritualmente "renascer". No entanto, outras coisas são batizadas, como casas, barcos e salas. Para um casal, batizar um quarto pode significar mais de uma coisa.

Batizar uma sala pode ter mais de um significado.

Passo 1

Chame um padre, ministro ou líder religioso e convide-o para abençoar a sala ou a própria casa. Por exemplo, um padre católico pode fazer a oração do Senhor e borrifar a sala com água benta. Um ministro pode usar uma passagem bíblica, como "Mas eu e minha casa serviremos ao Senhor (Josué 24:15)". Dependendo da denominação, o líder religioso abençoará a sala usando as orações ou os costumes dessa religião. Se você quiser fazer uma celebração, também pode convidar alguns amigos e familiares para se reunir durante a ocasião.

Passo 2

Consuma seu casamento no quarto. Este é o outro significado de "batizar" um quarto - quando um casal pratica sexo no quarto pela primeira vez. Caberá ao casal decidir qual o significado que usará para batizar a sala. Se é um quarto, o casal já deve ter batizado.

Etapa 3

Complete uma atividade pela primeira vez na sala. Esse pode ser outro significado para batizar uma sala. Por exemplo, na primeira vez em que alguém prepara uma refeição na cozinha, ele pode dizer que "batizou" o fogão.

Pin
Send
Share
Send