Você pode pintar telhas do teto da gota?

Pin
Send
Share
Send

Os tetos caídos podem facilitar os reparos e a manutenção da casa. Em vez de destruir todo o teto para chegar ao encanamento ou aos fios elétricos, basta remover um painel ou dois, economizando tempo e dinheiro.

No entanto, tetos caídos têm suas desvantagens estéticas. Eles podem deixar sua casa parecida com o seu escritório e tirar a altura do seu quarto. Felizmente, existem alguns aprimoramentos que você pode fazer nos ladrilhos do teto para que eles se misturem de maneira mais atraente à decoração da sua casa.

Pintura de azulejos

Você pode pintar os azulejos do teto da mesma maneira que pintaria suas paredes com uma tinta látex comum. Pintar as telhas do teto adiciona cor à sala e, dependendo da cor escolhida, pode fazer com que o teto pareça mais alto do que realmente é. Outra opção é pintar os braceletes de metal do teto caído, da mesma cor dos ladrilhos, em uma cor complementar ou sozinhos. A pintura complementar adicionará um efeito padronizado ao teto, o que fará com que o teto pareça mais alto e a sala maior em geral. Se você optar por pintar os ladrilhos do teto, os braceletes ou os dois, verifique se sobrou tinta. No caso de um ladrilho ou parte do suporte estar danificado, você terá tinta da mesma cor para pintar o ladrilho ou suporte de substituição.

Claro, você não precisa comprar azulejos brancos. Telhas do teto vêm em uma variedade de cores e formas. Você pode combinar diferentes formas e azulejos coloridos para criar um padrão único para o seu teto. Certifique-se de comprar extra todos os ladrilhos que usa, novamente caso os ladrilhos estejam danificados, para que você tenha um substituto adequado. Se você se cansar dos ladrilhos coloridos de fábrica, poderá sempre optar por pintá-los. Outros tipos de telhas do teto incluem telhas espelhadas e telhas aquecidas. Os ladrilhos de espelho adicionam profundidade a uma sala quando usados ​​com moderação, e os ladrilhos aquecidos adicionam calor irradiando calor para baixo.

Pin
Send
Share
Send