Remoção de odor de morcego

Pin
Send
Share
Send

Os morcegos são mamíferos voadores que se alimentam regularmente de insetos e frutas. Cerca de 10 espécies de morcegos em 1.000 se alimentam do sangue de outros mamíferos, embora as variedades dos EUA se alimentem estritamente de insetos. Os morcegos gostam de se aninhar em espaços de rastreamento, como sótãos e celeiros, e podem deixar para trás excrementos de morcegos, ou guano, mesmo depois que o problema foi erradicado. Compreender como livrar adequadamente sua casa de odores desagradáveis ​​e excrementos de morcegos é importante para a saúde de você e sua família.

Bat Guano

Os excrementos de morcegos podem se acumular rapidamente e produzir um cheiro forte e rançoso de amônia durante o processo de decomposição, que é altamente desagradável. Com infestações pesadas de morcegos, o guano do morcego pode acumular-se em pilhas altas o suficiente para apodrecer sheetrock e, em alguns casos, até causar colapso. As excreções podem pingar pelo teto, produzindo manchas insalubres em tetos que podem abrigar doenças. A limpeza dos excrementos de morcegos deve ser feita com cuidado, pois o guano seco leva esporos perigosos por anos, mesmo após a remoção dos morcegos, e pode contaminar itens de armazenamento em sótãos e espaços de rastreamento.

Histoplasmose

Histoplasma capsulatum é um fungo no ar que cresce no solo ou em materiais cobertos por excrementos de morcegos. Os esporos transportados pelo ar voam quando a área foi perturbada, e inspirá-los pode causar uma infecção chamada histoplasmose. Essa doença geralmente é difícil de detectar e, em alguns casos, não produz nenhum sintoma. Não responde a tratamentos de tuberculose, portanto, a exposição deve ser evitada. É importante durante o processo de remoção que você esteja adequadamente protegido contra a inalação dos esporos.

Remoção

É sempre melhor ter a área descontaminada por um profissional, mas para aqueles que desejam realizar o trabalho pessoalmente, um respirador ou um filtro Hepa deve ser usado ao remover excrementos de morcegos. Você também deve usar um macacão de plástico barato, luvas e óculos de proteção. Você também pode usar um farol para visualizar a área que limpará mais adequadamente. O vestuário de proteção pode ser adquirido on-line ou em algumas lojas de hardware e departamento.

Alguns profissionais recomendam umedecer levemente os excrementos de morcegos para reduzir a quantidade de esporos no ar durante a limpeza. Aspire o guano de morcego com um aspirador de loja ou outro dispositivo que não seja tão suscetível a colocar tanta poeira de volta no ar quanto você está sugando, certificando-se de remover completamente todos os bolsões de infestação de insetos que encontrar na área. Nos piores cenários, pode ser necessário remover o isolamento e o sheetrock para obter todos os excrementos.

Uma vez que o guano é removido, a área deve ser completamente pulverizada com um descontaminante e desodorizante. Muitas empresas profissionais usam um descontaminante de risco biológico baseado em enzimas que pode estar disponível para compra on-line. Verifique com seu especialista em controle de pragas local para obter detalhes. Outros descontaminantes fortes que destroem bactérias e germes também podem ser usados. Trate a área e deixe secar por 12 horas, repetindo após 12 horas para infestações particularmente graves. Se um odor de morcego ainda for perceptível após 24 horas adicionais, aguarde mais 24 horas para tratar pela terceira vez. Isso deve cuidar do problema do odor.

Pin
Send
Share
Send