Como montar uma bancada de 6 pés em uma parede

Pin
Send
Share
Send

Montar uma bancada em uma parede dá à bancada uma aparência flutuante, pois você não está apoiando a bancada com armários ou pernas de base. Essa é uma maneira conveniente de montar uma bancada em qualquer altura. Você pode comprar suportes para pendurar sua bancada na parede, mas o uso de alguns itens de uma loja de ferragens ou de uma loja de ferragens pode economizar uma quantia significativa de dinheiro.

Passo 1

Deslize um localizador de pinos por cima da parede para localizá-los. Marque cada local do parafuso prisioneiro.

Passo 2

Meça do chão até a altura que você deseja que a parte superior da sua bancada fique. Coloque uma marca na parede no local da altura. Subtraia a espessura da bancada e coloque uma segunda marca para sua placa de cinta abaixo da primeira marca.

Etapa 3

Coloque uma placa de madeira de 2 por 4 polegadas por 6 pés na linha inferior que você marcou na parede. Passe um ou dois parafusos de madeira de 3 polegadas através da placa e nos prisioneiros da parede, usando uma broca com uma broca adequada. Verifique o quadro e verifique se está nivelado ou ajuste até ficar nivelado. Coloque parafusos de madeira adicionais na placa e nos prisioneiros da parede.

Passo 4

Anexe três placas de madeira de 1 a 4 polegadas à placa de suporte de parede para segurar a bancada. Corte as tábuas 2 polegadas mais curtas que a profundidade da bancada com uma serra circular ou de mesa. Use suportes em aço galvanizado de 90 graus em L e parafusos de madeira de 3/4 de polegada para prender as placas de 1 polegada por 4 polegadas niveladas com a parte superior da placa que você prendeu na parede. Faça isso nas extremidades e no meio da placa de suporte de parede de 1,8 m. As placas 1 por 4 precisam ser colocadas acima dos prisioneiros da parede, portanto, pode ser necessário um pequeno ajuste nas duas extremidades e no centro.

Etapa 5

Meça 20 polegadas para baixo da placa de cinta de 2 por 4 polegadas que você anexou à parede e marque a medida na parede. Essa medida deve estar alinhada sobre um prisioneiro na parede e diretamente abaixo das placas de 1 polegada por 4 polegadas que você anexou anteriormente à placa do suporte de parede.

Etapa 6

Prenda um cabide ajustável de aço galvanizado de 45 graus no pino da parede na marca de 20 polegadas usando parafusos de madeira de 2 polegadas. Coloque uma marca a 18 polegadas da parede nas placas de 1 polegada por 4 polegadas conectadas à placa de suporte de parede. Meça a distância da marca de 18 polegadas na placa de 1 polegada por 4 polegadas até o cabide de 45 graus. Transfira essa medida para uma placa de madeira de 2 por 4 polegadas e corte as extremidades de 2 por 4 em um ângulo de 45 graus, afunilando as duas extremidades uma na outra, formando um trapézio.

Etapa 7

Encaixe uma extremidade da placa de 2 por 4 polegadas no cabide de 45 graus usando parafusos de madeira de 1,2 cm. Conecte a outra extremidade da placa à placa de 1 polegada por 4 polegadas, acionando dois parafusos de madeira de 1 polegada através da parte superior do 1-por-4 na extremidade angular de 45 graus do 2-por-2. 4)

Etapa 8

Passe uma camada de cola para projetos pesados ​​ao longo das partes superiores da placa de suporte de parede e das placas de 1 polegada por 4 polegadas. Coloque a bancada de 1,8 m nas placas. Coloque dois ou três parafusos de madeira de 2,5 cm nas placas de 2,5 cm e 5 cm na parte inferior da bancada.

Pin
Send
Share
Send